𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟐 🕸️

700 80 11
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕷️ Louis Tomlinson 🕷️

Nos continuamos a nos beijar, Harry levou suas mãos até minha bunda e acabei gemendo em sua boca ao sentir aperta-las. Harry me carregou para a cama, me deitando entre os lençóis bagunçados que tinham ali, ficando no meio das minhas pernas e seus olhos passaram por todo meu corpo, os olhos esmeraldas chega brilhava de desejo e me fez sentir tão gostoso como nunca antes na minha vida.

Parecia que estava num sonho, o homem que tanto amei durante todos esse anos estava em cima de mim, no meio das minhas pernas e me olhando intensamente. Eu fiquei envergonhado, pois ainda era virgem e estava prestes a transar com ele que percebeu, se afastando um pouco do beijo delicioso que me dava:

– O que aconteceu, Louis? - Harry perguntou preocupado ao me ver sentar na cama e ficar de costas para ele, suas mãos tocando e acariciando minhas costas, causando arrepios deliciosos. Eu sentia minha ereção doer no meio das pernas, estava o desejando muito.

– Eu estou com um pouco de medo, eu sou virgem Hazz. - digo apreensivo, me abraçando e pude sentir sua boca beijar minhas costas nuas, me fazendo suspirar e jogar minha cabeça para trás, sentindo sua boca subir até meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha e sussurrando.

– Eu vou cuidar de você, fica tranquilo.. – sua voz rouca no meu ouvido, me passou tanta confiança que me entreguei por completo, Harry rodeou os braços na minha barriga e me puxou para a cama, me deitando novamente e se ajoelhando no meio das minhas pernas.

Harry passou o olhos cheio de malícia pelo meu corpo, retirando o uniforme e revelando um belo corpo, musculoso e seu peitoral era bem definido, como uma pessoa sedenta e curiosa, levantei minha mãos para acariciar seu peitoral e abdômen, esfregando minhas unhas ali com vontade e mordendo meu lábio inferior. Desejei fazer aquilo por tantos anos, não poderia perder a oportunidade. Harry gemeu ao sentir minha mãos explorando seu corpo, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

Harry abriu aqueles belos olhos esmeraldas, deitando em cima de mim apoiando ambos os braços em cada lado do meu rosto, fazendo nossa ereção se encontraram, se esfregando um no outro e arrancando gemidos de nossas bocas juntas. Eu gemi deliciosamente, abraçando seu pescoço e esfregando meu nariz no dele, olhando fixamente em seus olhos e ele me beijou novamente, um beijo lento e sua língua explorava toda a minha boca, parecendo me devorar, enquanto minhas unhas arranhava sensualmente seus ombros largos e o fazendo gemer na minha boca.

Harry chupou minha língua e meu lábio inferior, me fazendo imitar e morder seu lábio  inferior. Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, me reverenciando e adorando meu corpo. Eu não conseguia segurar meu gemidos, as vezes saiam um tanto afeminados e nem me importava, só queria que Harry me devorasse.

Family - Spideypool Onde histórias criam vida. Descubra agora