Julie Pov's
Sabe aquela sensação de fracasso? Sabe quando parece que o vazio que habita em seu peito vai te devorar viva em questão de segundos? É isso que estou sentindo, não consigo nem me lembrar de que dia é hoje, a única coisa que não me fez enlouquecer ainda foi me lembrar dos meus pais e do Nick, acredite é a única coisa que você vai ter em uma situação dessas, apenas lembranças vagas, e memórias tolas, como o dia em que eu deixei meu pão com manteiga cair no chão e minha mãe me ajudou a limpar ou de quando Nick falou que eu sou linda pela manhã mesmo parecendo um cão quando acordo, são coisas assim que irão te salvar da insanidade, do vazio que te enlouquece só de pensar nele e da loucura.
Infelizmente eu estava em péssimas condições quando percebi que nada tem um significado ou que nada importa no final, você nasceu, vai estudar por metade da sua medíocre vida, implorar por uma vaga na faculdade, se matar de tanto trabalho para ganhar um salário mínimo ou menos, se apaixonar, se decepcionar, chorar, sorrir, fazer merda, beber, fumar, estudar, viver, fazer amizades, e com sorte vai encontrar um amor recíproco, se casar, ter filhos, trabalhar mais e mais, implorar por um aumento, e finalmente perceber que a vida não tem sentido, você faz parte da vida toda do seu cachorro mas ele só faz parte de uma parte da sua, e a mesma coisa com seus pais, você vai ver eles envelhecendo enquanto você se torna um adolescente rebelde e ignorante, e você vai ver eles morrendo, é triste, mas essa é a vida.
Dei sinal de vida e eu voltei depois de meses rsrs