O lado bom de ter passado quase uma vida inteira tendo duas casas, além da parte meio óbvia de ter tudo dobrado, como quarto em dobro, cama em dobro, móveis em dobro, a grande questão é: com quem dividimos esse privilégio!No nosso caso, somos três: mamãe, James e eu somos os intrusos na casa da Johannah, Louis e Zayn.
Louis é o primogênito e Zayn o mais novo.
Apesar de ser adotivo, Zayn quando teve a escolha queria ter a consideração pela antiga família e quis manter o sobrenome "Malik", mas de toda forma sempre foi tratado muito bem pela tia Johannah e o inverso também acontece.
Mamãe e Johannah são melhores amigas desde a adolescência e a tia Joh comprou uma casa na praia, justamente quando as duas se separaram de seus respectivos maridos, os nossos genitores.
A casa, é sim de praia, mas, muitas vezes parece um chalé no meio do mato.
É perfeita.
Ela tem a brisa de verão, mas nos traz uma sensação incrível de aconchego. Eu amo essa casa, mais do que onde o nosso trio familiar mora.
Gostaria de poder desconsiderar o fato de que as pessoas que moram lá, tem influência sobre o porque eu gosto de ir para essa casa, mas apesar da minha vontade, é impossível desvincular essas coisas.Então, apesar de que legalmente nossa mãe não opinava em nada lá, segundo a Joh, essa casa havia sido pensada para acomodar todos nós, mesmo que mamãe não pudesse contribuir financeiramente.
Cada um de nós tinha seu espaço pessoal, quartos, móveis e todas as coisas possíveis e impossíveis.Vamos para lá desde quando eu me entendo por gente.
Tia Joh desde sempre deixava a casa brilhando, alegre e muito cheia de flores, girassóis espalhados para todos os lados. Como uma verdadeira casa acalentadora de mãe.Não tenho uma única lembrança do verão, que não fosse no mesmo lugar e com as mesmas pessoas.
Mas isso definitivamente nunca foi algo negativo, inclusive, meus momentos favoritos sempre foram lá, cercado daquelas pessoas também.
Eu tenho nossa tia como minha segunda mãe e acho que é recíproco.
Já os meninos... Bom, Louis é meio - bem - mal-humorado e nunca foi muito chegado a falar com ninguém e, na verdade, nem comigo. Bom, talvez fosse pela diferença de idade, apesar de não muito grande, mas não tenho certeza.
É claro que ele ainda fala comigo normalmente, só não acho que ele sinta o mesmo que eu, afinal, sou apaixonado por ele desde quando tinha 10 anos.
E Zayn é uma pessoa incrível, ele é meu melhor amigo, além de muito simpático, atencioso, gosta de me incluir em seus programas - mesmo que às vezes sejam péssimos - está sempre bem sorridente e feliz, faz um milhão de palhaçadas e vive a vida leve, muito ao contrário do seu irmão, que vive no próprio mundo da lua.
-Ei, já arrumou sua mala? - Anne pergunta ao ver minhas coisas todas desorganizadas em cima da cama e uma mala ainda vazia.
-Já separei as roupas, mas ainda não coloquei na mala, mãe. Agora, pergunte ao James se já fez as malas, ele deve estar jogando videogame ou sei lá o quê e nem ter chegado perto do guarda-roupa.- Minhas expressões são claras o suficiente para ela soltar uma gargalhada pela implicância com o mais velho.
Ela revirou os olhos em desaprovação e saiu da porta do meu quarto, provavelmente rumo ao quarto do meu irmão.
Continuei submerso e focado em tentar acabar essa tarefa, mas ainda haviam ficado algumas coisas para eu decidir se levaria ou não.Coloquei meus fones de ouvido para tentar me concentrar ainda mais e deu certo, cerca de meia hora depois, eu já estava com tudo pronto e bem ansioso pela viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love!
FanfictionHarry Edward Styles, com suas 17 primaveras completas, está indo para o seu lugar favorito no mundo, para passar o verão com a sua familia e com aqueles que, mesmo não sendo de sangue, podem ser considerados família também. Harry cresceu e mudou de...