Oi gente! Tem alguém vivo por aqui ainda, ou será que todo mundo ja desistiu dessa fic? Assim, olha, eu sei que eu demorei, mas para quem gosta da série e desse shipp aburdamente lindo, deve gostar também dessa adaptação.
Desculpem pelo sumiço, eu ando meio estranha, ultimamente. Mas voltei com Att.
Aproveitem.
Beijinhos de luz. ☀️
------------------------------Cap 2.1 -
Acordei com algo vibrando no meu rosto.
Estava com os olhos e nariz franzidos e todo amassado, tinha dormido em cima do meu celular.
Peguei meu telefone e percebi que Nick aparentemente nem tinha dormido, estava me mandando um milhão de mensagens com pontos de interrogação ininterruptos e mais um milhão de "Cadê você?" ou "Desmaiou?" "Dormiu?" "Morreu?" até um "Eu vou chamar a polícia" que não tiveram um retorno meu.
Nick sempre exagera nas emoções.
Soltei uma gargalhada com essa última mensagem e fui até o banheiro, enquanto ligava para ela.
Obviamente, ela atendeu no primeiro toque e só faltou querer me matar. Eu estava escovando os dentes enquanto falava com ela e tive que mandar ela desligar quando entrei no chuveiro.Assim que eu saí do chuveiro é que me lembrei sobre o estágio da Cammy.
Me vesti rapidamente e peguei a pulseira dela, saindo correndo, mas provavelmente eu iria mais rápido se pegasse a bicicleta, então, fui até a garagem e a peguei."It's no big deal" estava tocando nos meus fones enquanto eu dava o máximo de mim para pedalar e chegar a tempo, mas obviamente, o barco já tinha saído.
Bom, não estava muito longe e eu até pensei em ir nadando, mas até eu chegar no barco, entre a minha velocidade nadando e a do motor do barco...
Saí me rastejando até chegar no objeto que me ajudou a chegar aqui. Estava chateado porque não consegui alcançar ela.
Tive que voltar para a casa de bike e quando cheguei a cena que vi estava muito engraçada.Louis estava deitado no sofá tentando dormir, provavelmente com dor de cabeça porque suas mãos não saíam de sua têmpora.
Também, levando em consideração o estado deplorável que ele se encontrava ontem, não me surpreendi ao vê-lo de ressaca.
Mamãe estava sentada na mesa da cozinha, escrevendo, enquanto Zayn retrucava a ela se seria mesmo necessário que eles sentassem em sua frente para que ela os pintasse, segundo ele, ela poderia, por exemplo, ver uma foto deles e pintar.
Minha mãe não demorou nada para responder ao Zayn que ela precisa vê-los em carne e osso
"para capturar a essência" dos meninos, enquanto eles ainda são jovens e cheios de esperança.
Zayn olhou para ela com cara de deboche e minha mãe retrucou o olhar, com uma careta feia, dizendo "Respeite sua mãe, essas foram as palavras dela!"
Zayn estava na frente de uma frigideira, fazendo os ovos de cafés da manhã e James estava praticamente colado com ele, bisbilhotando o que Malik estava cozinhando.
-Olha só, James... Vê se cai fora porque isso é uma arte delicada e a sua respiração pesada vai quebrar as gemas.-Mas porquê? - James fez um biquinho dramático e se afastou um pouco.
-Bom, o Louis já deve ter perdido as esperanças, ele é um caso perdido. Mas, minha batida para a ressaca, ela cura tudo. - Zayn disse, gargalhando.-Dá pra acelerar aí? - A voz do Louis estava rouca, ainda embargada e o mau-humor tomou conta de tudo nele.
-Porque você não volta para a sua cama, Tomlinson? - Seu irmão retrucou rindo.
-O que custa posar para o retrato? O Louis não está reclamando. - Aparentemente, minha mãe ficou indignada com a reclamação do moreno âmbar.
Zayn ligou o liquidificador fazendo um barulho alto e estrondoso e Louis se assustou, quase pulando do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love!
FanfictionHarry Edward Styles, com suas 17 primaveras completas, está indo para o seu lugar favorito no mundo, para passar o verão com a sua familia e com aqueles que, mesmo não sendo de sangue, podem ser considerados família também. Harry cresceu e mudou de...