Tomei mais um banho relaxante, ensaboei meu corpo todo com cautela, passei shampoo nos cachos e condicionador e desliguei o chuveiro, saindo do banho, com os fios encharcados.
Coloquei a maldita cueca, a camisa aberta - sem nada por baixo - uma bermuda, sandálias, umas pulseiras que adornavam meus pulsos e a corrente prateada.
Tirei uma foto para ela e enviei, mandando uma carinha sorridente e língua de fora, de emoji.
Temos o costume de mandar fotos dos looks o tempo todo, de qualquer roupa que estivermos usando e mandarmos um para o outro.Saí de fininho, observando minha mãe e tia Joh, sentadas no sofá, rindo alto do filme escolhido "Juntos e misturados". Não importa quanto tempo se passe, elas sempre vão escolher esse mesmo filme na tradição da primeira noite na casa de praia.
Caminhei calmamente até chegar na praia. A fogueira era imensa, era possível ouvir os estalos da madeira de longe e o cheiro, sentia-se da mesma distância.
Meus passos eram lentos e cuidadosos, porque não queria que James me visse. Eu sabia que ele iria encher o meu saco até não poder mais, por quebrar a tradição de família, mas se ele se importasse mesmo com isso, teria ficado ele e não eu.
Dei de ombros, deixando meus pensamentos invadirem a minha cabeça.Eu estava caminhando pela orla da praia, para ver se era possível chamar menos a atenção e pude jurar que meu coração iria sair pela boca quando aquela garota da loja de conveniências me cutucou no braço.
Coração descompassado, respiração acelerada, dou um pulo, encarei seus olhos assustados e arregalados e observo ela retrair os lábios.
-Meu Deus, que susto!
-Oi! É...Desculpe! Não foi a intenção. Se lembra de mim?
-Óbvio! Não teria como esquecer, seus olhos são muito bonitos! - Já que é para flertar, flertaremos.
O rubor da bochecha da garota ficou bem mais evidente agora e ela parou de me olhar para encarar os próprios sapatos, envergonhada.
"Os seus também!" Ela disse em um sussurro muito baixo.
Estávamos caminhando lentamente, para parar em frente ao pessoal que agora tocava o violão a todo vapor, mas parei imediatamente ao perceber o Louis beijando uma garota.
Minha perna travou e meu corpo não acompanhou o movimento, então eu tropecei em meus próprios pés e quase caí para a frente vendo aquela cena.
-Lou...- Nem percebi que tinha parado de andar e falado alto demais.
A garota à sua frente parou de beijar ele e me encarou, antes de encontrar seu rosto com o de Tomlinson. Ela estava indignada.-Hazz...-Louis tentou se manifestar.
-Quem é você? - A garota ao seu lado se pronunciou de uma vez.
As borboletas não paravam quietas em meu estômago e o ardor ali também aumentava a cada segundo, não preciso me olhar no espelho para saber que o rubor em minhas bochechas me contaminava pelo clima e a tensão que era imposta sobre mim neste momento.
Não me contive e em um ímpeto e raiva, minha boca falou muito mais rápido que eu pudesse pensar para não fazer besteira.-Quem é vô-cê? - Vociferei debochado.
-Sou a Mel! O Louis e eu fomos ao baile de debutantes no verão passado.
-Foi depois que vocês foram embora e...-Louis estava tentando se defender.
-Não tinha dito que bailes são uma "palhaçada" ? - Devolvi a sua frase lá na mesa, um pouco mais cedo, fazendo as aspas com os dedos para ver se ele se recordava da questão e é óbvio que ele tentou se esquivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love!
FanfictionHarry Edward Styles, com suas 17 primaveras completas, está indo para o seu lugar favorito no mundo, para passar o verão com a sua familia e com aqueles que, mesmo não sendo de sangue, podem ser considerados família também. Harry cresceu e mudou de...