Ana Flávia
Entro no meu camarim e ele no dele, cara dói tanto saber q não nos beijaremos antes dos shows, que não irá ter boomerang pra indicar q estamos juntos, esse processo de superação dói pra caramba, paro de pensar nisso e fico ensaiando os tons da música até q escuto palmas atrás de mim
Gu- é ainda tem a voz perfeita
Ana- a quanto tempo tá aí
Gu- faz pouco tempo
Ele se senta
Gu- a gente precisa conversar
Ana- conversar o q?
Gu- sobre a gente Ana, vc sabe q a gente não terminou pq queríamos, não terminamos pq não tinha amor, e vc sabe muito bem disso
Ana- não é um momento bom pra conversar sobre isso Gustavo
Gu- e quando vai ser, quando eu te procuro vc sempre fala " não é um momento bom pra conversar isso", porra Ana, eu tô correndo atrás e vc não dá a mínima, a gente não dá essa importância pra sempre, uma hr a gente cansa
Ele sai do camarim, ele não deixou eu falar uma palavra, eu sei q eu sou muito difícil e sei o quanto ele tá se esforçando, porém eu tenho q fingir tá bem até eu tá de verdade, mas eu não quero fingir tá bem, eu quero os carinhos dele , quero o beijo dele, quero o abraço dele, eu quero ele.
Ele iria começar o show, então termino de me arrumar e vou assistir, como sempre cantei todas até q chegou "com ou sem mim" essa dói, dói muitoGu- chegamos a um dos momentos mais dolorosos do show, e tanto vcs como eu vms chorar agr, sabe quando vc tá num relacionamento q só vc parece fazer parte, psr, existem vários por aí, somos emocionados, eu sou emocionado, eu vou atrás, eu imploro, me humilhou porém tem uma hr q a gente cansa e tem q fala pra aquela pessoa, só quero q vc seja feliz com ou sem mim....
Cara aquilo foi uma facada, talvez seja só parte do show, ou talvez tenha sido do fundo do coração dele, caramba eu não posso perder esse homem
Passou mais algumas músicas e chegou a pior de todas, a q vai doer até a almaGu- é aqui q o filho chora e a mãe não vê, vms lá, como vcs sabem nós estamos extintos, são poucos emocionados aqui q amam muito, esse é o nosso erro "amar muito", eu amo muito mesmo, me entrego, faço de tudo pra pessoa, o amor ele vem na contramão o meu veio e atropelou tudo, agr olhem no fundo dos olhos da pessoa q vc ama, sem iludir, sem enganar, sem brincar com os sentimentos de ninguém e canta , "é q eu voei tempo demais... deixa eu pousar em vc ...
Outra flechada, será q fui eu q atropelei tudo, são tantas perguntas, tantas, o show dele terminou e era a hr do meu, tinha tanta gente eu tava tão nervosa, pqp eu não vou conseguir.