(Aviso: 8229 palavras)
Sasuke Uchiha...
Esse nome deixa um gosto horrível em sua boca quando ele o pronuncia. Sempre foi sobre Sasuke nesta vila. Ele recebe toda a glória, enquanto a pessoa ou pessoas que realmente fizeram o trabalho recebem apenas desprezo. Onde tudo deu errado? Sua vida estava começando a melhorar, mas então tudo desmoronou tão rapidamente, do nada. Você deve estar se perguntando quem está pensando essas coisas; bem, não era outro senão nosso herói favorito vestido de laranja, Naruto Uzumaki. Durante a maior parte de sua vida, o jovem teve uma vida difícil devido aos abusos enviados pelos cidadãos de sua própria aldeia natal ou à falta de reconhecimento pelas muitas realizações que ele havia alcançado em sua vida até agora. Durante a missão no País da Onda, foi ele quem reuniu o povo para revidar e derrotou Haku quando o próprio Sasuke ficou preso com tantos senbons de gelo que parecia ser parente de um porco-espinho. Mesmo assim, as pessoas elogiaram Sasuke quando foram seus esforços que encerraram a missão. Inferno, o povo deu o nome dele a uma ponte e ainda assim o povo de Konoha se recusou a reconhecer sua destreza. Havia outros exemplos, mas se ele os expusesse todos, poderia escrever um livro, por assim dizer.
Bem, eu acho que você está se perguntando como todo esse mau humor em relação a Sasuke começou, ou pelo menos o humor atual, já que ele não gostava daquele idiota arrogante por muito mais tempo do que isso, já que o homem era um mentiroso que assumia o crédito quando o crédito não era devido. Bem, foi alguns meses depois que Naruto e o amor de sua vida, Hinata, ficaram noivos...
Naruto estava tendo o melhor dia de sua vida há algum tempo, com ele e Hinata acabando de terminar os preparativos para o casamento. Claro que eles eram bastante jovens, mas algumas pessoas só queriam se casar, já que em sua profissão a morte era um perigo constante e iminente que pairava sobre suas cabeças e queriam fazê-lo antes que o impensável acontecesse. E o que tornou o evento ainda melhor e especial para ele foi o fato de Hinata ter contado a ele que estava grávida. Naruto estava cheio de tanta alegria! Ele seria um pai, mas não qualquer pai, um pai muito melhor do que o seu era para ele.
Sim, seus pais sobreviveram ao ataque Kyūbi, com conhecimento de apenas alguns poucos selecionados. Naruto não tinha ideia do que eles estavam fazendo durante todo o tempo em que sofreu na vila, mas ele sabia de uma coisa quando eles retornaram do nada, alguns anos depois de ele ter retornado com Tsunade para assumir o cargo de Hokage. Dois anos depois que o demônio foi selado dentro dele na data de seu nascimento, sua mãe e seu pai tiveram outro filho. Um menino que eles chamaram de Menma…
Alguém que tomaria seu lugar como herdeiro legítimo não apenas do nome do Clã Uzumaki, mas também do Namikaze…
Quando seus pais chegaram e mostraram à vila que eles ainda estavam vivos, as pessoas pensaram que Naruto ficaria emocionado em saber que ele tinha família. Claro que eles ainda pensavam nele como um monstro, mas desta forma o monstro seria pelo menos controlado por sua família para obedecer. Mas Naruto era exatamente o oposto, na verdade. Ele os odiava com todo o seu ser por simplesmente abandoná-lo depois de selar um demônio dentro dele como eles fizeram. Por tantos anos ele foi chamado de inútil, filho de uma prostituta e de um Shinobi patético, e ouvir que não era o caso, mas na verdade ele foi abandonado só piorou as coisas.
Mas isso realmente não incomodou sua antiga família. Assim que seus pais descobriram que teriam outro filho, anos atrás, eles começaram a esquecê-lo, já que ele, como Jinchūriki, não passava de uma arma para a aldeia usar. Menma seria o Shinobi que seguiu seu velho homem e se tornou um exército de um homem só, como Minato havia sido na Terceira Guerra Shinobi, quando matou tantos Iwa Shinobi de uma vez e os forçou a se render. Seus pais literalmente caminharam até o orfanato e simplesmente o deixaram lá para nunca mais voltar para buscá-lo depois que ele nasceu, antes de desaparecerem, porque afinal de contas, para todos que ele conheceu, eles pensavam nele como o 'Pirralho Demônio'. Então, um ano se passou e, eventualmente, o orfanato nem o manteve mais lá e o expulsou para se defender sozinho. Todos os dias geralmente acabavam com ele espancado, esfaqueado,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanfall: Ascensão do Shinobi de Ferro
FanficTodos mentiram por toda a sua vida, Naruto finalmente se cansou e deixou tudo para trás para começar uma nova vida em outro lugar. Enquanto se dirigia ao seu destino, ele tropeçou em um item que havia sido perdido no tempo nos últimos 30 anos e que...