Capítulo 2: O início de um novo começo

34 5 0
                                    

(Aviso: 9252 palavras)

Naruto estava de bunda olhando para o capacete que acabara de deixar cair de surpresa. A maldita coisa havia falado com ele, e isso não era um bom presságio em sua mente, já que, até onde ele sabia, apenas objetos amaldiçoados poderiam fazer tais coisas, mesmo que existissem. Ele nunca tinha visto um e os que ele ouviu falar eram apenas em histórias para assustar as crianças, então era mais do que provável que não o fizessem. Mas eventualmente sua curiosidade superou o medo e ele pegou o capacete de volta. Não voltou a falar, mas a viseira ainda estava iluminada pela luz hexagonal que estava ali antes.

Então, imaginando o que aconteceria se ele colocasse aquela coisa, ele olhou para dentro por um minuto antes de simplesmente dizer para o inferno e colocá-la em sua cabeça. Nada de drástico aconteceu, o que o deixou feliz, mas ele ouviu uma voz agora falando claramente com ele por meios dos quais ele não tinha certeza...

Para quem encontrar este meu capacete…

Meu nome é Jack Cooper e sou um piloto registrado aliado da Milícia, mas esse nome provavelmente não significará muito quando alguém encontrar isso. Enquanto registro isso, fui enterrado vivo por uma avalanche imprevista e simplesmente desejo que nossas memórias sejam lembradas no futuro, o que nós mesmos não faremos…

Não somos uma força hostil que pretende conquistar o seu mundo, e se as coisas tivessem corrido como planeado, então você, assim como o resto das pessoas neste planeta, nunca saberiam que estávamos aqui, uma vez que não planeámos. ficar. Inferno, eu nem sei se você consegue me entender, já que pelo que sei, muito provavelmente não falamos a mesma língua. Mas viemos aqui porque nosso navio, que é enorme, está quebrado. Nossa energia está diminuindo devido aos danos causados ​​a ela, e tivemos que fazer uma parada de emergência nesta usina para encontrar um meio de reabastecê-la, a fim de fazer reparos e seguirmos caminho novamente.

Mas isso não vai acontecer agora. Eu era a última esperança do nosso povo e falhei. Só posso esperar que, por algum milagre, meu Titan BT sobreviva ao teste do tempo neste mundo. Ele deveria me ajudar, mas logo depois de vir a este planeta, a energia nativa aqui começou a minar a sua e então ele foi forçado a desligar para conservar o que tinha. Tentei partir sozinho, mas já mencionei que estou enterrado vivo na neve, então não preciso repetir.

Seja você quem for, por favor…

Peço que você encontre meu amigo. Encontre meu Titan BT e veja se ele está bem…

Este é Jack Cooper... Assinando a saída... Que os homens e mulheres que orgulhosamente serviram à Milícia sejam lembrados... Sinto muito, BT...

Após o final da mensagem gravada, Naruto viu um vídeo dos eventos nas Guerras dos Titãs que levaram à derrota da Milícia. Naruto assistiu isso com espanto ao ver que tais coisas aconteciam em outros lugares além de seu próprio mundo, e em uma escala que fazia as Guerras Shinobi parecerem tão insignificantes em comparação, já que elas tratavam apenas de países. Foram tantos planetas em guerra entre si e, embora a maior parte das informações que viu passaram por cima de sua cabeça, ele entendeu o desejo de lutar contra aqueles que se consideravam superiores e exigiam obediência ao chegar. Naruto estava no mesmo barco desde que foi deixado sozinho, apenas para que as pessoas que se chamavam de seus pais chegassem e tentassem controlá-lo com seu suposto 'amor', como se ele estivesse tão desesperado por tal coisa que ele simplesmente aceitaria.

Como eu disse, ele gostaria de poder entender completamente o vídeo, mas estava cheio de nomes de empresas que ele nunca tinha visto, planetas onde ele nunca tinha estado, bem como pessoas das quais ele nunca tinha ouvido falar, então não era realmente relevante para ele. Mas o que era relevante era o fato de que o último desejo desse homem era que quem encontrasse seu capacete verificasse seu amigo. Embora Naruto duvidasse muito que ele ainda estivesse vivo, ele não seria ele se não fosse e se certificasse. Além disso... O que mais ele tinha que fazer agora? Não era como se ele estivesse seguindo algum tipo de cronograma, já que ele estava essencialmente se escondendo daqueles que iriam mandá-lo de volta para Konoha para forçá-lo à submissão. Não havia limite de tempo para isso…

Titanfall: Ascensão do Shinobi de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora