Gatilhos: Agressão física e verbal, violência, uso de drogas lícitas.
Músicas mencionadas: Don't Stop The Music (Rihanna)
𝐎 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄
LAYLA VAUGHN
— Não, você está fazendo errado! Sua perna deve levantar menos, deixa eu te mostrar— Maddy resmunga tentando mostrar a Beatrice como realizar um axel corretamente.
Prático patinação no gelo desde que me entendo por gente, minha mãe sempre me incentivou a treinar cada vez mais para aperfeiçoar o máximo que conseguir. Depois de sua morte, o esporte se tornou parte de mim servindo como uma válvula de escape quando simplesmente não suporto tudo. Tudo que eu preciso é de meus patins, uma boa música e de vez em quando Mads e Bea.
Maddison e Beatrice são como minhas irmãs, conheci Bea pelo fato de nossas mães serem melhores amigas e devido a morte da minha quando eu tinha apenas seis anos sua mãe passou a cuidar de mim como se eu fosse sua própria filha.
Já Maddison eu a conheci no fundamental, quarto ano para ser específica, não nos demos muito bem de cara, ela era a clássica garota malvada e implicante, porém quando alguns garotos começaram a implicar comigo, ela me defendeu e foi aí que percebi que queria ela em minha vida. Além de que semanas depois, no meu terceiro campeonato regional de patinação artística ela acabou sendo minha oponente, e devo admitir, ela era muito boa.
Beatrice desenvolveu uma paixão pelo balé, não combinando nada com sua personalidade e eu acho que é exatamente por isso que ela gosta. Deve-lhe trazer equilíbrio.
— Viu? Não é tão complicado— debochou Maddy enquanto ajeitava suas madeixas castanhas para dentro do gorro.
— Como você é engraçada— respondeu Beatrice
A morena revirou os olhos vindo na minha direção.
— Vai ficar aí nos encarando?— atacou colocando as mãos em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Farda
Fanfiction𝐋𝐀𝐘𝐋𝐀 𝐕𝐀𝐔𝐆𝐇𝐍, a filha de um tenente russo extremamente renomado agora se encontra em um ciclo vicioso e tóxico com o homem de seus pesadelos. Ele a persegue, ele a observa, ele sabe cada mínimo passo da garota. Ela não tem saída. 𝐒𝐈𝐌𝐎...