Gatilhos: Sexo oral, palavras de baixo calão, agressão verbal e menções e física.
N/A: Desculpa a demora para atualizar!! Espero que gostem, me deem feedbacks pfv!!𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀𝐒
LAYLA VAUGHN
—Ele é meu!— gritou Bea enquanto subia em cima de Maddy, as duas rolando do sofá e caindo no chão.
Soltei uma gargalhada jogando minha cabeça para trás enquanto segurava o balde de pipoca.
—Tire o olho do meu homem sua vadia!— Mads gritou de volta revertendo as posições e batendo com um travesseiro na cabeça de Bea.
—Todas nós concordamos então que o Sammy é meu, né?— provoquei colocando a pipoca de lado.
Elas me encaram, virando suas cabeças em minha direção lentamente de uma maneira estranhamente assustadora antes de correrem até mim.
Peguei um impulso e sai correndo do sofá segurando um travesseiro como escudo, já me preparando para seus ataques.
—Os Winchester são meus!— exclamaram em uníssono antes de lançarem suas "armas" em minha direção.
Nós mergulhamos em uma batalha de travesseiros, risadas ecoando enquanto penas voavam pelo ar, transformando a sala em um campo de guerra fofamente caótico. Os travesseiros eram empunhados como armas improvisadas, e as risadas se misturavam com os gritos de guerra travados. A batalha alcançou seu auge quando Maddison, com um travesseiro estrategicamente amarrado às costas, se autoproclamou a "rainha dos travesseiros" e liderou um ataque surpresa. Nós nos rendemos, rindo e concordando com a coroação improvisada.
—Dean Winchester pertence a mim!— Diz com uma voz excêntrica e eu e Beatrice gargalhamos ainda mais —Vou pensar em dividir o Sammy caso vocês sejam leais a sua rainha!
Eu olhei para a ruiva de canto que também estava me encarando e trocamos palavras silenciosas antes de nos levantarmos e avançarmos em direção a Maddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Farda
Fanfic𝐋𝐀𝐘𝐋𝐀 𝐕𝐀𝐔𝐆𝐇𝐍, a filha de um tenente russo extremamente renomado agora se encontra em um ciclo vicioso e tóxico com o homem de seus pesadelos. Ele a persegue, ele a observa, ele sabe cada mínimo passo da garota. Ela não tem saída. 𝐒𝐈𝐌𝐎...