Capítulo I

598 43 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑶 𝑻𝒆𝒖 𝒔o𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂
                                                 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓
                                   𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂
                   𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒂𝒏𝒈𝒖́𝒔𝒕𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐
                                           𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐

Quando o relógio bateu meia-noite, celebrando seu 14º aniversário, Harry sentiu uma onda de nervosismo percorrer seu corpo. Ele sabia que, de acordo com a tradição, receberia o nome de sua alma gêmea — um sinal de que ele era especial, de que o Destino o havia escolhido. Mas e se não recebesse? A ideia o atormentava. O que isso significaria? Em sua mente, ecoavam as palavras cruéis de seu tio: “Você é um inútil, e ninguém vai querer ficar com você.”

A ansiedade aumentou ao sentir a dor repentina de algo sendo gravado em seu pulso. Ao tocar o local, seu coração disparou ao perceber não um, mas dois nomes. Um turbilhão de emoções o invadiu: surpresa, alívio, mas também um medo profundo. Ele sabia que ter mais de uma alma gêmea era extremamente raro. O que isso dizia sobre ele? Sentia-se perdido, e as palavras do tio pareciam mais verdadeiras do que nunca.

Com o coração pesado e a mente em turbilhão, decidiu procurar o único homem em quem confiava sua vida e que admirava profundamente: Albus Dumbledore.

Ao entrar na sala, Dumbledore o olhou com um misto de preocupação e curiosidade. Ao ver os nomes gravados, seus olhos se arregalaram levemente.

— Harry, você não precisa se preocupar — começou Dumbledore, com um tom reconfortante. — O fato de você ter dois nomes indica uma conexão única, algo que não é comum, mas que pode ser um sinal de que seu caminho está destinado a ser mais complexo do que você imagina.

Harry, com a voz trêmula, perguntou:

— Mas Albus, o que isso significa para mim? E se eu não souber lidar com isso?

Dumbledore respirou fundo, sua expressão serena.

— Ter duas almas gêmeas pode ser uma bênção e um desafio. Você não só terá a oportunidade de experimentar um amor profundo, mas também a responsabilidade de entender e cuidar dessas conexões. Elas podem trazer alegria, mas também dor, já que você pode sentir suas emoções de maneira intensa. É um caminho que pode ser solitário, mas você não está sozinho. Estamos aqui para ajudá-lo a compreender e navegar por isso.

Harry olhou para o pulso, pensativo. As palavras de Dumbledore trouxeram um leve alívio, mas ele ainda se sentia confuso sobre como lidar com essa nova realidade.

— E quanto à marca? — perguntou, hesitando. — É fácil de esconder?

— Sim, você pode ocultá-la sob roupas largas ou sob um terno — respondeu Dumbledore, com um leve sorriso. — O mais importante é que você aprenda a valorizar essa parte de você e a conexão que ela representa, independentemente do que possa acontecer.

Our Red Thread?Onde histórias criam vida. Descubra agora