Att dedicado a Onix_Chan estou de volta💜
Família é poder
As férias de Regulus e Harry passavam-se muito mais devagar do que eles pensavam. Dava para aproveitar bastante, principalmente com boas companhias.
Harry ficou muito próximo à família de Klaus e Elijah. Ele conheceu Hope, uma criança muito fofa de aproximadamente seis a sete anos, a quem tratava como uma filha sempre que a encontrava.
No começo, ele não se deu bem com a mãe de Hope, Hayley. Mas, com o passar dos dias, os dois começaram a se entender principalmente por causa de Hope.
Com a chegada do fim das férias, Harry começou a ficar mais em casa, não ia mais aos jantares em família, mesmo Klaus o chamando. Quando descobriu o segredo da família Mikaelson, ele se afastou um pouco por proteção a si e a Regulus. Afinal, quem em sã consciência ficaria próximo a um vampiro? Bom, Harry que não.
Mas Harry botou a cabeça para pensar. Klaus o tratava como se fosse seu filho, e Harry gostava disso. Quem ele queria enganar? Já estava muito apegado àquela família. Por isso, aqui estava ele, em frente à grande casa dos Mikaelson.
Ele suava frio. Fazia tempos que não os via. Será que estão chateados? Harry se perguntava. Provavelmente estarão um pouco; Harry havia ignorado eles por muito tempo. Não seria surpreendente se eles o mandassem embora.
Com um suspiro alto, Harry bateu de leve na porta. Eles tinham uma boa audição, escutariam ele bater, mesmo que só encostasse o dedo na porta. Não demorou muito para Kol abrir a porta, com uma cara que indicava que estava zangado. "Acho que vim em um péssimo momento," pensou Harry, coçando a nuca.
— Ah, é você. Entra aí. Klaus não está com o seu melhor humor, então releva — disse Kol, dando espaço para Harry passar.
— E o que deu nele para estar com péssimo humor? — perguntou Harry, enquanto passava por Kol e entrava na casa, vendo cacos de vidro pelo chão e uma aura que dava medo.
— Ele brigou com Hayley de novo por causa de Hope — Harry podia sentir Kol revirar os olhos atrás de si.
— Esses dois parecem cão e gato. Não sei como tiveram uma filha juntos.
— Eu também não faço a mínima ideia, Harry. Talvez tenha sido o calor do momento — Hayley disse sorrindo, enquanto se aproximava de Harry e o puxava para um abraço apertado.
— Está me sufocando, Hayley. Sabe que não tenho superpoderes para me curar. Desse jeito, vai quebrar meus ossos — disse Harry, sorrindo e dando batidas leves nas costas de Hayley, tentando se soltar dela.
— Ah, desculpa, Harry. Senti tanta saudade de você que esqueci de medir minhas forças — disse Hayley, coçando a nuca envergonhada.
— Olha só quem decidiu aparecer nesta humilde casa — disse Klaus, aparecendo na frente de Harry com a super velocidade de vampiro.
— Pa-Klaus — Harry olhou para os lados e depois voltou o olhar para Klaus, suando frio de nervoso.
— Como você está, Harry? Faz tempo que não vem passar um tempo com a gente — Elijah interferiu quando viu que Klaus nada iria falar.
Harry mordeu os lábios nervosamente. Sabia que não seria fácil chegar ali e tentar fingir que estava tudo bem, porque não estava. Klaus confiou nele um segredo muito importante de sua família, e, em vez de ficar ao seu lado, ele fugiu. Harry entendia isso, mas quem em sã consciência ficaria? Harry ficou com medo, e isso é humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Red Thread?
FanficHarry Potter, agora com 19 anos, sempre acreditou que o amor verdadeiro seria a cura para suas feridas. No entanto, a realidade é cruel: suas almas gêmeas não o veem, não o ouvem, e mal reconhecem sua existência, a não ser nas ocasiões impessoais de...