● Aviso Importante ●Oi pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, independentemente do horário que vocês estão lendo isso.
No episódio passado, eu trouxe a história ao ar novamente. O leitor me disse que eu estou mais leve esses dias para postar. Era para eu ter postado antes, mas eu não estava bem. Se eu tivesse postado antes, as coisas teriam desandado. É mais fácil postar só quando a gente está bem, sabe? Postar algo quando não estamos bem só piora a situação, e isso não é para mim.
Eu quero deixar claro que não lembro nada dos filmes de Harry Potter, nem do 1 até o 8, e ainda não li os livros. Então, provavelmente, haverá várias coisas erradas e sem sentido na minha história. Desde já, peço desculpas. Sou super fã de Harry Potter, mas não estarei seguindo o rumo dos filmes nem dos livros. Como vocês perceberam, modifiquei um pouco a história.
Quero destacar que pedi ajuda a um amigo para revisar esses 4 episódios que postei agora. Ele modificou para mim, então minha escrita estará diferente nesses episódios. Futuramente, pode haver erros de escrita e alguns de ortográfica. Não sou um escritor profissional, como sempre deixo avisado, mas tenho o sonho de ser e poder finalmente finalizar alguma história que pelo menos faça sentido.
Espero que gostem da história e, se não se importarem, deixem seus comentários para eu saber se estão gostando. Tenho muito bloqueio imaginário, então provavelmente demorarei para atualizar os capítulos. Peço desculpas por isso.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Mikael
● THOMAS SLYTHERIN POV ●
Eu tinha acabado de despertar quando recebi uma carta do Ministro dizendo que precisava estar no Ministério em 20 minutos. Confesso que fiquei furioso com isso; não queria ter que deixar meu dragão sozinho em casa, mas não posso fazer nada. Tenho vários deveres e infelizmente tenho que cumprir.
— Dragão, você vai se cuidar? — Perguntei, puxando-o pela cintura e encostando meus lábios nos seus.
— Já disse que sim, Tom. Vá sem se preocupar. O ministro daqui a pouco manda outra carta e não quero minha casa cheia de correspondência daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Red Thread?
FanfictionHarry Potter, agora com 19 anos, sempre acreditou que o amor verdadeiro seria a cura para suas feridas. No entanto, a realidade é cruel: suas almas gêmeas não o veem, não o ouvem, e mal reconhecem sua existência, a não ser nas ocasiões impessoais de...