Capítulo 1 // O caso

159 15 1
                                    


Diana'povs

Tô em um quarto de hotel com o meu irmão o Dean, pesquisando um novo caso, o papai está caçando sozinho e eu e Dean ultimamente estamos caçando juntos. Acabamos de resolver um caso de um vampiro, o desgraçado tava seduzindo as garotas e depois matava elas. Sam, meu irmão gêmeo está em Stanford, ele pretende fazer faculdade de direito, ele está morando com a namorada dele, a Jess.

-Dean - chamo sua atenção
Achei algo interessante, mas talvez você não goste muito.

-Por que você acha que eu não vou gostar Diana?

-Porque é na Alemanha e pra ir pra lá, temos que ir de avião e você morre de medo de avião.

-Você tá certa, tenta achar outro caso.

-Dean nós não podemos ignorar esse caso, vários homens estão sendo encontrados mortos, sem sangue. É outro caso de vampiro. Eu posso resolver isso se você não quiser ir.

-Diana, eu não posso deixar você em uma caçada sozinha.

-Dean eu tenho 22 anos sei me cuidar e prometo mandar mensagem sempre e você sabe que amo a Alemanha.

-Diana e se alguma coisa acontecer com você?

-Não vai acontecer. Por favor Dean.

-Tudo bem, mas se a coisa piorar promete que vai voltar sem olhar pra trás.

-Tudo bem, eu prometo, obrigada irmãozinho querido do meu coração.

-Eu tenho que parar de fazer as suas vontades viu, porque nós dois podemos nos dá mal.

...

Já estou no aeroporto de Atlanta, meu vôo sai em alguns minutos, eu já avisei ao papai, no começo ele não queria, mas concordou. Dean está aqui comigo, ele me trouxe para cá e disse que só vai embora quando eu entrar no avião e só vai sossegar quando eu mandar mensagem falando que cheguei em Hamburgo na Alemanha.

-Diana, me manda mensagem não esqueça viu

-Tudo bem, Dean, eu vou mandar, não vou esquecer.

-Enquanto você vai resolver esse caso na Alemanha, eu vou resolver um em Missouri, pelo que eu entendi pode ser um lobisomem.

-Ótimo, então vamos acabar com esses monstros.

"Atenção passageiros do vôo 542 Atlanta - Hamburg, comparecer no portão de embarque número 5."

-Tchau Dean se cuida.

-Tchau minha pequena, se cuida e boa viagem.

Abracei Dean, mesmo ele não gostando muito de abraços e foi em direção ao portão 5.

...

O vôo foi tranquilo, cheguei em Hamburgo as 10 da manhã, já estou no hotel, também já mandei mensagem pro Dean dizendo que cheguei.

Vou descansar um pouco e depois irei pesquisar.

...

Já faz três dias que cheguei aqui, tudo aponta que é uma vampira e agora passam das 8 da noite e resolvi passar em um bar que todas as vítimas frequentavam, era outra coisa que as vítimas tinham em comum, além de todos serem homens e trairem suas mulheres.

Coloquei um vestido preto básico, com uma sandália rateira, escondi uma faca em minha bolsa e foi.

Chegando no bar, foi em direção ao balcão onde tinha uma atendente que flertava com todo homem bonito que aparece na sua frente.

-Boa noite, gostaria de uma taça de vinho. - falei

-Só um momento moça - ela respondeu
...
-Aqui está seu vinho

Obrigada - agradeci e fiquei bebendo observando o bar.

Havia poucas pessoas, a maioria eram homens, mas o que mais chamou me atenção foi ver a atendente sair do bar pela porta dos fundos com um homem que era casado, sou disso porque vi a aliança em seu dedo.

Eu segui eles, sem ser percebida, e fiquei observando de longe.

Eles estavam se beijando e num golpe rápido, a atendente desceu sua boca para seu pescoço e começou a morder e chupar seu sangue. Rapidamente eu corri tirei a faca da bolsa e cortei o pescoço da vampira. O homem já tinha desmaiado, sai rapidamente do local e chamei com um nome falso a ambulância pra o homem.
...

Cheguei no hotel e mandei mensagem pro Dean.

Oii Dean, conclui o caso era uma vampira mesmo.

Que bom Diana, tô quase concluindo o meu também. Quando você volta?

Então eu tava pensando em tirar um tempo de folga e passar um tempo aqui na Alemanha, conhecer o país.

Olha é bom mesmo você tirar um tempo de folga, você trabalhou muito no último ano. E eu prefiro você fazendo turismo do que caçando sozinha, pode ficar aí quanto tempo quiser, eu aviso ao papai.

Obrigada maninho. Você sabe como tá o Sam?

Infelizmente não tenho notícias dele. Tenho que resolver esse caso, tchau Diana. Se cuida.

Tchau Dean, boa sorte com o caso. Se cuida também.

Dean ficou chateado quando o Sam foi pra Stanford e por esse motivo nós não falamos muito sobre ele. Só perguntei se ele sabia do Sam pra ver se eles voltaram a se falar. Sam não cortou contato comigo, sempre me manda mensagem perguntando como estou, ele só não tá falando com o Dean porque o Dean quer obrigar ele a voltar a caçar e Sam só quer ter uma vida "normal". Eu sempre tento fazer o Dean entender o lado do Sam, mas ele é cabeça dura.

Diana Winchester // Supernatural e DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora