Diana'povs
Já faz uma semana desde que eu conclui o caso da vampira e desde então conheci 6 cidades da Alemanha, muito bonitas por sinal. Achei uma cidade pequena chamada Duskwood e decidi que vou ficar lá até eu voltar para os Estados Unidos. Estou na estrada para esse cidade com um carro que aluguei em Hamburgo. Falta apenas um km para essa cidade, mas não sei se esse carro vai aguentar até lá.
E realmente não aguentou, o carro se apagou e não quer ligar e por sorte avistei uma placa de uma oficina, a roger's garage.
Foi empurrando o carro até a oficina, chegando lá chamei por alguém. E um moço muito bonito apareceu. Ele é loirinho.
-Olá moça em que posso ajudar - ele falou
-Tô precisando de ajuda com esse carro, ele apagou e não quer ligar. - eu disse
-Claro vou te ajudar, você pode me dá a chave do carro?
-Claro, aqui estão - entreguei as chaves a ele
Ele tentou ligar o carro e nada de ligar
-Vou precisar dá uma olhada nele, pode ser?
-Sim, quanto tempo vai demorar?
-Eu realmente não sei. Você pode ir lá dentro e falar com a minha secretária e dá o seu número a ela e assim que seu carro ficar pronto eu ligo. Qual é seu nome afinal?
-Meu nome é Diana e o seu?
-O meu é Richy, prazer em conhece-la Diana.
-O prazer é meu. - Eu disse
-Onde está sua secretária?
-Venha comigo
Segui ele até a sala de atendimento e no balcão está uma linda mulher ruiva.
-Então Diana essa é a Jessy, Jessy essa é a sn ela vai deixar o carro dela aqui para eu dá uma olhada, você pode anotar o número dela para ligamos quando o carro ficar pronto? - disse Richy
-Claro Richy e prazer em conhece-la Diana- disse Jessy
-O prazer é meu Jessy- eu disse
-Você é nova na cidade Diana? - Disse Jessy
-Sim, eu sou dos Estados Unidos, estou a passeio, essa cidade é pequena e ótima pra descansar, aliás pode me indicar um hotel?
-Realmente é uma cidade pequena, há uma hotel no centro, o hotel da senhora Walter. Eu posso ir lá com você se você quiser, já estou de saída do trabalho. - disse a ruiva
-Claro, por favor, tem como levar as minhas malas? - falei
-Sim, podemos colocá-las no meu porta-malas.
-Eu pego pra você - falou o loiro
-Obrigada, agradeço.
Depois de nos despedirmos de Richy Jessy me deixou no hotel, no caminho ela me contou de alguns lugares da cidade, como o bar Aurora, que é o melhor e mais famoso bar da cidade, que é do seu irmão o Phil e o Cisney Negro que é o restaurante mais chique da cidade.
Pedi um quarto de tamanho normal com uma cama de casal e um banheiro, tomei um banho, mandei mensagem pros meninos e agora vou dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Winchester // Supernatural e Duskwood
Fiksi PenggemarDiana Winchester é a irmã gêmea de Sam e ela viajará para a Alemanha para resolver um caso e ficará por lá, nesse meio tempo, Hannah que está desaparecida enviará o número de telefone de Diana para os amigos dela e agora ela se verá obrigada a encon...