Capítulo 3: Tentando Unir Dois Mundos

7 0 0
                                    

---

Depois do ocorrido, Hendell sentiu que algo precisava ser feito para resolver a tensão entre Bruna e Iago. Era evidente que havia um desconforto entre os dois, e Hendell estava determinado a criar um ambiente em que todos pudessem se dar bem.

Ele convidou Bruna e Iago para uma reunião informal em uma pizzaria perto da sua casa esperando que um ambiente mais relaxado facilitasse a comunicação. Quando os três se encontraram, Hendell sorriu calorosamente e disse: "Acho que todos nós podemos nos dar bem, e seria uma pena se não tentássemos."

Bruna e Iago trocaram olhares, cientes de que havia uma tensão palpável entre eles. No entanto, eles concordaram em dar uma chance.

Hendell começou a conversa, tentando aliviar a situação. "Bruna, Iago é meu amigo de longa data, e eu sei que ele tem um jeito peculiar, mas é um bom cara."

Bruna assentiu, tentando manter uma mente aberta. "Eu entendo, Hendell, mas houve algumas coisas..."

Antes que ela pudesse continuar, Iago interrompeu: "Bruna, eu admito que talvez tenha agido de forma errada no passado. Eu estava inseguro e cometi erros."

Essas palavras inesperadas de Iago surpreenderam Bruna, que não esperava uma confissão tão franca. Ela hesitou por um momento, depois disse: "Bem, talvez todos nós cometemos erros. Talvez seja hora de tentar deixar o passado para trás."

Hendell sorriu, contente com a progressão da conversa. Ele estava determinado a ajudar Bruna e Iago a encontrar um terreno comum.

Durante o restante do encontro, Bruna, Iago e Hendell compartilharam histórias engraçadas e lembranças da infância, o que fez com que a tensão diminuísse gradualmente. No final, todos estavam rindo como amigos.

Hendell sentiu um senso de realização ao ver que sua tentativa de unir essas duas pessoas tão diferentes estava funcionando. Talvez, com o tempo, Bruna e Iago pudessem superar suas diferenças e encontrar um lugar para o entendimento mútuo.

Enquanto eles saíam da pizzaria, Hendell tinha esperanças de que esse encontro pudesse ser o começo de algo novo e positivo para todos eles. No entanto, o destino ainda guardava surpresas para Bruna, Hendell e Iago, e suas vidas estavam prestes a se entrelaçar de maneiras imprevisíveis.

---

Destinos entrelaçados: a história de Bruna e hendell🍨Onde histórias criam vida. Descubra agora