---
Desde o dia memorável em que Perla apresentou Hendell a Bruna, sua mente estava repleta de pensamentos sobre o cacheadinho . Aquele sorriso cativante continuavam a ecoar em sua mente. Mas, naquela tarde, o destino decidiu surpreendê-la novamente.
Bruna estava caminhando por uma praça tranquila perto de sua casa, onde costumava ir para refletir e espairecer. Enquanto ela andava pelos caminhos de pedra, seus pensamentos estavam focados em suas últimas interações com Hendell.
E então, quando ela menos esperava, o viu. Hendell estava sentado em um banco, olhando seu celular em uma tela preta . Ele parecia absorto em seus pensamentos, como se estivesse esperando por algo ou alguém.
Bruna sentiu uma agitação em seu coração e se aproximou lentamente, querendo surpreendê-lo. Ela não conseguiu evitar sorrir quando viu o olhar de surpresa e alegria nos olhos de Hendell quando ele a reconheceu.
"Olá novamente, Hendell," ela saudou, sua voz cheia de calor.
Ele sorriu, revelando aquela expressão gentil que a cativara da primeira vez. "Bruna, que surpresa agradável. O que a traz a esta praça hoje?"
Antes que Bruna pudesse responder, a voz de outra pessoa a fez se virar. Era Iago, o amigo de Hendell que Bruna conhecia da escola, mas com quem não tinha uma relação muito amigável. Ela não podia evitar sentir uma pitada de desconforto na presença dele.
"Oi, Hendell. Desculpe pela demora," disse Iago, sem notar imediatamente a presença de Bruna.
Quando ele finalmente notou Bruna, um sorriso provocativo apareceu em seu rosto.
Os olhares de Bruna e Iago se encontraram, revelando uma tensão que estava longe de desaparecer. No entanto, Hendell interveio com um tom de voz amigável.
"Vamos todos nos sentar e conversar. Tenho certeza de que podemos tornar esta noite agradável."
Enquanto Bruna, Hendell e Iago se sentavam no banco da praça, o destino parecia lançar mais uma vez seu fio invisível, unindo essas vidas de maneira inesperada. O que o futuro reservava para Bruna hendell, iago e perla estava prestes a ser revelado, e eles não tinham ideia dos desafios e surpresas que estavam por vir.
---
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados: a história de Bruna e hendell🍨
Novela Juvenil"Destinos Entrelaçados" é uma fanfic que narra a jornada emocional e romântica de Bruna e Hendell. A história se desenrola em um cenário onde o destino parece conspirar para uni-los, apesar dos obstáculos que surgem em seu caminho. A narrativa começ...