capítulo 5: a força do destino

6 0 0
                                    

O grupo decidiu prolongar a noite em um local mais animado, levando consigo a energia contagiante que haviam compartilhado no café. Em meio à música e à dança, Bruna sentiu a presença de Hendell ao seu lado, criando uma cumplicidade que transcendia as palavras.

Enquanto Maysa e Perla se entregavam à pista de dança, Bruna e Hendell encontraram um cantinho mais reservado. O silêncio entre eles falava volumes, carregado de expectativas e emoções contidas.

"Esta noite é especial", Hendell quebrou o silêncio, seu olhar fixo nos olhos de Bruna.

Ela sorriu, concordando com a cabeça. A magia do momento estava evidente, e cada olhar, cada toque, sussurrava promessas de possibilidades desconhecidas.

A noite se desenrolou em uma sinfonia de risos, música e conexões inesperadas. Quando o sol começou a espreitar no horizonte, Bruna e Hendell se viram relutantes em se despedir. Promessas de novos encontros foram feitas, e enquanto se dispersavam, ficou claro que algo especial havia começado naquela noite.

O destino, sempre imprevisível, lançou suas sementes, e agora, Bruna e Hendell se encontravam em um caminho entrelaçado, ansiosos para descobrir aonde essa jornada levaria.

Continua...

Destinos entrelaçados: a história de Bruna e hendell🍨Onde histórias criam vida. Descubra agora