O sábado do classificatório para o Grande Prêmio do Canadá havia sido marcado por muita chuva e Julia adorava a chuva. Talvez por ter morado tanto tempo em Genebra, a jovem tinha um apego muito forte com o clima frio e mais fechado, o que fez ela se acostumar facilmente com a vida em Londres.
O verão era um momento do ano em que ela não curtia, apesar de sua mãe sempre fazer questão de viajar para algum lugar com sol e água salgada. E, por mais que ela detestasse aquela combinação, quando Liliana Wolff-Schaffler dava uma ordem, a jovem austríaca não era louca de discordar.
Então, sempre arrumava as malas e seguia para o jato da família, embarcando para o local escolhido pela mãe que, diferente do irmão que adorava passar o verão em Porto Cervo, gostava de se isolar na Catalunha para aproveitar os dias de calor, o que fez a garota crescer sabendo o idioma falado por lá.
Os gritos na garagem da Mercedes trouxeram Schaffler de volta à realidade e ela sorriu ao ver que Lewis Hamilton havia acabado de conquistar a pole position para a corrida de domingo. Os seus olhos foram diretamente para o tio e ela o viu comemorar de uma forma estranha e engraçada antes de começar a cumprimentar os funcionários da equipe que estavam igualmente animados com aquele resultado.
Ela voltou os olhos para a tela a sua frente que transmitia o treino no exato momento em que a classificação para o domingo foi mostrada. Os seus olhos buscaram logo por Lance, o que acontecia há algum tempo, e ela suspirou ao perceber que ele estava em décimo terceiro, imaginando que deveria ser uma merda estar em uma posição de largada tão ruim em sua corrida em casa, especialmente quando seu companheiro de equipe ficava a dez posições a sua frente.
Julia se levantou quando a garagem começou a ficar vazia e foi logo na direção de Toto para que pudesse cumprimentá-lo e abraçá-lo pelo pódio de Lewis e a boa colocação de Valtteri.
─ Foi um ótimo classificatório, tio! ─ murmurou após o abraço, ajeitando uma mecha do cabelo para trás da orelha e vendo um sorriso surgir nos lábios dele. ─ Acha que o Lewis tem condições de ganhar amanhã?
─ Eu acho que vai depender um pouco também da nossa estratégia e do tempo, mas temos grandes chances.
─ A chuva não é um problema. ─ ela riu, balançando os ombros. ─ A gente sabe muito bem como ele é ótimo até mesmo debaixo de uma tempestade.
─ Isso é verdade, mas, dependendo do momento da chuva, as coisas podem se tornar um pouco imprevisíveis.
─ Vai ser uma corrida com os olhos no painel, então?
─ Com toda a certeza. ─ Toto riu, vendo Bradley se aproximar. ─ Agora, eu preciso ir dar entrevistas... Você vai voltar para o hotel?
─ Eu posso esperar você, se você não for sair daqui muito tarde.
─ Provavelmente, Julia. ─ respondeu, vendo o assessor concordar com a cabeça. ─ Eu tenho entrevistas, reuniões de equipe e análises de gráficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETAWAYCAR
Fiksi PenggemarJulia Wolff-Schaffler tem uma queda por Lance Stroll e é surpreendida quando o piloto canadense de oferece para ajudá-la em uma busca importante para o seu tio, Toto. 𝘚𝘱𝘪𝘯-𝘰𝘧𝘧 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘞𝘪𝘭𝘥𝘦𝘴𝘵 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 �...