PONTO DE VISTA DE CLARA 🎀
09:26 20 de julho, quinta-feira, férias
Puta merda!!
Acordo assustada quando percebo que iria sair com o Nick, perdi um dia para aproveitar.
Ligo meu telefone e vejo umas 30 mensagens e 100 ligações, ligo para Nick de volta, e ele atende.- alô amiga. Oque aconteceu?? - ele diz com tom de preocupação.
- ta tudo bem, eu estava com dor de cabeça e peguei no sono, desculpa por perder o rolê- digo me explicando.
- espero que você esteja melhor!! -
- inclusive, não tem vaga aí no bar não?- pergunto deixando bem claro meu interesse no ar.
- não começa com essas coisas, seu pai é dono de uma grande empresa e você recebe 150 de mesada, não é muito mas você consegue pelo menos pagar seu alimento e ainda sair -
- por favor Nick, meu pai não vai aumentar minha mesada, ele quer que eu cresça humilde, deixa eu arrumar um emprego poxa - eu falo pedindo quase suplicando.
- ok mini Santos, eu falo com ele por você mas é a última vez que você toca nesse assunto comigo- ele desliga após isso.Oliveira sempre fica irritado quando toco nesse assunto, ele odeia trabalhar e eu ficar importunando ele com isso é realmente uma chatice, mas oque eu posso fazer? Sou de uma classe alta mas não tenho meu próprio dinheiro por conta da educação que meu pai me dá, se ele se importa-se tanto seria presente em minha vida e não mandaria meu irmão cuidar de mim.
Finalmente me levanto e faço minha higiene pessoal, coloco uma roupa de ficar em casa mesmo, desço as escadas e dou um beijo em minha mãe que só responde com um bom dia e aponta para a mesa me sinalizando que havia café e pão.
Estava com fome então me sentei para comer, a casa estava silenciosa, minha mãe estava mechendo em seu celular e nem fazia ideia sobre meu irmão e meu pai. Termino de comer pego meu telefone e pergunto no grupo com meus amigos onde ia ser a farra hoje.
Vou procurar saber se meu irmão estava em casa, vou até ser quatro e não o vejo mas só de raiva mexo em suas coisas, em sua primeira gaveta a camisinhas e um bolão de dinheiro. Não é possível ele ter tudo isso de dinheiro ele ganha 150 de mesada assim como eu e ele não guarda dinheiro, ele gasta tudo!!
Trabalho? Nem pense nisso ele é otário não iria se esforçar para ter as coisas, desço para última gaveta pulando quatro outras, lá vejo bermudas dou uma empurradinha e...
PUTA MERDA, UMA ARMA!! Assim que ele chegar vou o questionar sobre isso, não imaginava que ele teria isso, ele é perigoso? Quem ele é? Sempre fora de casa, arrogante, cheio do dinheiro.
Saio de seu quarto correndo e dou de cara com Lipe, puta merda, passo reto mas já imagino que ele percebeu.
Vou olhar meu celular e vejo lisa nos chamando para tomar um açaí de tarde, vou até a cozinha ajudar minha mãe no almoço mas nada tirava o fato de Felipe ter uma arma.
- Almoço prontooo! - grito para meu irmão que estava no quarto e meu pai que estava em seu escritório.
Nós sentamos unidos e comemos, após terminar fui tirar um cochilo.
15:44
Já estava quase na hora de me encontrar com meus namoradinhos então vou tomar um banho e coloco uma roupa fresca.
Desço as escadas e vou até meu carro, dou partida e vejo meu celular vibrar, me distraio do trânsito e quando o retomo de novo, percebo que estrei em uma rua errada, puts não sei onde estou, vejo um círculo de meninos no meio da estrada, vou me aproximando afim de pedir informações.- Olá, pode me mostrar qual a melhor saída para chegar no açaí do Biel? - pergunto super educada após um dos meninos se virar, dando uma brecha para ver oque estava acontecendo e adivinha, vinnie espancando alguém e meu irmão ao lado só olhando friamente, admito que morri de medo.
- oi, você pode pegar a esquerda e a rotatória para direita assim chega lá rapidamente - ele diz sendo super prestativo - obrigada!- dou partida e vou embora, antes olho no retrovisor e lá vejo a cara de Felipe me encarando seriamente. Se antes eu já tinha medo do meu irmão por ele ser super ciumento, agora então.... Estava apavorada.
[...]
Encontro meus amigos no açaí e lá nos divertimos muitooo, logo após vamos para a casa de Lis para conversarmos mais um pouco, estou apreensiva em falar com eles sobre oque eu vi mas por enquanto vou manter segredo.
PONTO DE VISTA DE VINNIE 🕷️
Me levanto após socar um idiota qualquer, vejo meu parceiro me olhando friamente e vou saber oque houve, nem preciso perguntar pois o mesmo fala após eu me aproximar - Acho que clara já sacou tudo - ele fala pensando em tudo, dava para reparar em seu olhar a sua preocupação - vamos das um jeito- ele apenas balança a cabeça e vamos para sua casa.
[...]
Clara finalmente chega, ela vai para ser quarto e Lipe entra em seguida, eu apenas o acompanho
PONTO DE VISTA DE CLARA 🎀
Chego super animada e subo para meu quarto mas minha felicidade acaba ao ver meu querido irmão entrar, logo depois vinnie também
- Oque é isso Felipe? - exclamo quando o vejo
- mete o pé daqui mano - sou ignorante mesmo, ainda estava com certo medo dele. Lipe fecha a porta e a tranca e vinnie se senta no banco da minha escrivaninha.- Clara melhor você escutar e fechar o bico- ele fala e eu engulo seco.
- acho que você já sacou tudo né!?- ele diz com raiva em seu olhar - acho que sim - digo já apavorada, mas não iria mostrar meu medo.
- você entrou no meu quarto sem minha permissão, mexeu em minhas coisas e viu oque não devia, oque eu faço para te manter quieta?- ele diz e eu agora estava morrendo de medo, não consegui esconder.- eu não sei de nada, só vi algumas coisas estranhas, não precisa fazer nada - falo e acabo me enrolando.
- isso e patético, você deveria pelo menos manter a postura, e você Lipe acaba logo com isso ou eu vou interferir - vinnie diz
- eu faço oque vocês quiserem, mas Lipe não faz nada, você já me perturba o dia inteiro com seu ciúmes absurdo - falo sem tentar esconder meu medo, aquilo já estava me matando, me sinto idiota por falar desse jeito mas como eu fugiria disso!?- ok clara, eu vou deixar você sair ilesa dessa vez, mas dá próxima que fizer uma merda dessa, não irei perdoar, porém vou impor uma condição, vinnie irá ficar de olho em você 24 horas - ele fala e sei amigo apenas assente com a cabeça
- mas e o trabalho dele? E a minha faculdade?- falo tentando achar uma brecha que me livre tá encrenca.- eu sei que planeja trabalhar no bar para ganhar sua liberdade financeira e eu já cuidei de tudo sobre sua faculdade - meu irmão fala e puta merda o idiota pensa em tudo mesmo, mas como ele sabia sobre o trabalho? Ele me escutou falando com Nick? Ele estava me espiando? Uma escuta talvez?
Eles se retirem do meu quarto e fecham a porta logo eu desabo no choro, perdi minha liberdade, vou ser monitorada, oque eu fiz para merecer tal crueldade de meu irmão? E no final eu nem sei oque ele é, um traficante? Ladrão? Ou um gangster?
Meu sono logo bate e meus olhos pesam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha! - possessive Vinnie hacker
Romance"Eu te tenho querendo ou não, você é minha e eu a almejo" - Vinnie hacker. Contém cenas impróprias e palavras de baixo calão. Essa história é totalmente original, caso queira usar como base ou modificar-la chame a autora no privado! 💌