Compromisso

64 2 0
                                    

PONTO DE VISTA DE CLARA 🎀

06:00 24 de julho, segunda-feira, aulas letivas

Acordo e faço minha higiene, coloco uma blusa azul do time da escola e um short jeans normal.

06: 40 saio de casa e 07: 00 chego na faculdade e vou organizar minha agenda logo indo para meu curso de administração, em poucos minutos a diretora interrompe a aula.

— Bom dia meus queridos alunos, voltamos as atividades normais após as férias de julho, porém tenho que lhes apresentar o novo ajudante das aulas de educação física — Vinnie entrar assim que ela termina a frase
— bom gostaria de me apresentar, sou Vinnie hacker, podem me chamar só de Vinnie, tenho 24 anos e estou aqui para ajudar em qualquer coisa, além das aulas de educação física claro —  ele me encara pela última vez, e da uma piscada logo em seguida sai da sala.

Desde já escuto rumores o tempo inteiro "ele é tão lindo".         " vou começar a usar short mais curto na educação física".       " daria tudo uma noite com ele". 

Fico enojada ao ouvir tais coisas. Espero ansiosamente para o intervalo, o mesmo chega rápido e corro loucamente para achar Hacker, até que vejo ele beijando uma menina no corredor, espero ele terminar e me olha, a menina sai por mim batendo os cabelos.

— oque faz aqui? — pergunto assim que ficamos a sós
— esqueceu que tem babá ?— ele diz simples
— não é possível que até aqui vocês querem me prejudicar — dou uma empurradinha nele e sigo meu caminho, chego em Nick e Lisa e pergunto mais uma vez se eles iriam lá para minha casa depois do almoço, eles afirmam e então voltamos para nossas salas.

A aula acaba e vou para o estacionamento com Nick e Lisa
— vocês vieram de carro? — pergunto
— Não — os dois respondem juntos
— teremos que pedir Uber então, pode deixar que eu chamo — respondo pegando me celular, mas logo um carro chique se aproxima

— querem carona?— Vinnie fala
— está mesmo a disposição?— pergunto desconfiada
— para lisa e Nick sim, já você não sei — ele fala em tom de deboche
— ah se fode garoto — digo
— tô brincando, entra aí —  vinnie sorri

Nós entramos em seu carro e vamos direto para casa, lá eu faço uma almoço, minha mãe sai de casa e converso com meus amigos normalmente, eles estão sentados na bancada, Vinnie também estava lá.
Faço um arroz, feijão, tiras de tilápia e fritas, comemos e subimos para o meu quarto, Vinnie foi embora para procurar meu irmão e meu pai.

— Eai, oque queria nos contar?— lisa pergunta
— era sobre meu irmão e Vinnie — digo
Conto toda a história e eles me olham chocados
— e você vai fazer oque a respeito?— Nick pergunta arqueando a sombrancelha
— sinceramente eu não sei, vou tentar seguir o fluxo mas é óbvio que não vou ficar quieta no meu canto — respondo
— você é doida!? É melhor você não se meter — lisa diz
— uai eles que se meteram primeiro oxi — digo debochando

Um tempo depois, já estavamos em outro assunto e nos divertindo muito, montamos vários looks online, vimos um filme de comédia, mas Nick foi embora para o serviço, eu fiz a unha de lisa e após isso ela foi embora, e lá estava eu sozinha mechendo em meu telefone porém  me lembro que também tenho trabalho e vou tomar um banho.

-----------------------------------------------------------

17:45

Chego no bar faltando 5 minutos para meu turno, pego um shot com Nick e logo começo a rodar entre os bêbados, Vinnie chega um pouco atrasado mas começa a fazer os drinks com tamanha rapidez, ele parecia um pouco nervoso sei lá, senti que ele estava estranho.

PONTO DE VISTA DE VINNIE 🕷️

16:50
Após Rafael me passar a gangue invés de passar para Lipe, tivemos uma pequena discussão, ele estava com raiva por causa da minha nova posição mas oque ele não entende é que eu estou nesse mundo a muito mais tempo e eu saberia administrar tudo bem melhor do que ele.

Chego no trampo um pouco atrasado por causa dessa discussão, mas toda a raiva passa ao ver a mini Santos, é hoje que eu como ela. Vou fazer os drinks.

Meu turno acaba e vou para meu apartamento, passei reto para meu escritório para decidir as novas diretrizes da minha gangue.
· Vou comprar uma nova "base" montar grandes instalações e últimas tecnologias, quero ter tudo criptografado de ponta a ponta.
· Novas boates
· um escritório para mim e cada um dos meus amigos
· novo arsenal, as melhores armas de fogo e carros para fuga ou assaltos

Arrumo alguns papéis que estavam jogados pela minha mesa, lá haviam informações sobre outras gangues, transferências de boates, nosso estoque de cocaína, informações de vendas e preços, inclusive Nick aquele amigo de Clara estava nos devendo mais de mil reis.

Percebo que já são 22 horas e nada de Clara, obviamente fiquei puto, nenhuma vadia me passa a perna.

PONTO DE VISTA DE CLARA 🎀

Assim que cheguei em casa jantei com minha família e depois dormi igual pedra, havia esquecido o compromisso com Vinnie.

-----------------------------------------------------------
Gente me desculpa pelo capítulo sem emoção, tô sem criatividade.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é minha! - possessive Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora