Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp manda mensagem nk instagram: mikaella.vf, esse aplicativo aqui n me deixou enviar os links e eu juro que enviei pra todo mundo que tinha pedido, é isso bjs fiquem com o cap
⚡︎➷。 ◡̈ ☕︎ ˗ˋ '˗ ♫︎ 𖨌 •☁︎ᝰ ♡︎ *⁀☼︎𖥻
O casal mais amado de todo o universo (Minsung) estava nesse momento jogados no gramado de casa, Minji corria por todos os cantos em uma explosão de energia, a garotinha de dez anos finalmente estava de férias.
Nesse momento ela estava tirando todos os cadernos da mochila, e pegando todas as folhas, correndo para colocar em uma pilha de materiais, segundo ela, as atividades escolares saíram do inferno, onde tem fogo, então era para o fogo que elas deveriam voltar.
― Isso é culpa sua ― Jisung falou cansadamente encarando Minho que franziu a testa se levantando um pouco e parando sentado, encarando Jisung com um bico.
― Minha? Ela é sua cópia, essa energia toda é sua! ― Minho retrucou apontando para Jisung que revirou os olhos e se sentou também.
― Não to falando disso, ela socou a cara do colega dela! ― Jisung exclamou fazendo Minho abrir um sorriso de canto.
― Olha só, sei que temos que resolver tudo no diálogo, mas Minji disse que ele empurrou Jihey e quando Mayall foi ajudar e ele empurrou ela também, sabe como as crianças são protetoras com elas ― Minho defendeu a filha se levantando.
― Mesmo assim, sabe que temos que falar para ela que ela não pode sair socando todo mundo que a incomodar, só em caso de auto defesa, ela também é criança, não pode sair socando os outros ― Jisung falou se levantando e encarando a filha que puxava um dos papéis que estava na boca de Bbama ― MINJI! ― Jisung gritou a garotinha que o olhou sorridente e correu em sua direção.
― Oi papai ― Minji falou com um sorriso, fazendo Jisung perder toda a pose.
Jisung se agachou ao lado da filha arrumando seu cabelo e sua roupa, o cachorro agora brincava com os três gatos no gramado, Jisung abriu um sorriso para a filha e segurou suas mãos.
― Não quer contar tudo que aconteceu hoje? ― Jisung perguntou para Minji que abaixou a cabeça.
― Sabe que pode nos contar tudo, não vamos te bater ou algo do tipo ― Minho falou docemente para a filha, se abaixando ao lado dela.
― Jihoo disse que vocês iam me bater por eu ter batido nele ― Minji falou se aninhando ao colo de Jisung que tinha se sentado de pernas cruzadas, Minji abraçou o pai e colocou a cabeça em seu peitoral.
― Minha filha, aquele menino é burro de mais pra voce acreditar nele! ― Minho exclamou fazendo a menina abrir um sorriso ― Eu e seu pai nunca levantaremos a mão para você, nunca mesmo, estamos aqui para te ensinar, não te punir ― Minho deixou um carinho no rosto da filha ― Fez aquele burrinho chorar né? ― Minho perguntou e levou um leve tapa de Jisung em repreensão, Minji gargalhou olhando os pais.
― Ele empurrou Jihey e zombou dela por causa da prótese, mas Jihey só fez aquela cara que o tio Hyunjin faz quando desgosta de algo, então ele empurrou ela, a Mayall tentou ajudar ela a se levantar, mas aí ele empurrou ela também, eu fiquei com tanta raiva papais, eu não entendo porque ele faz isso, e quando eu vi que Gi tinha ido o confrontar, zombando dele igual o tio Seungmin zoa todo mundo, ele ia bater nela, e quando ele foi bater nela eu cheguei e dei um soco no rosto dele, mas aí as professoras chegaram ― Minji explicou aos pais que prestavam atenção em cada palavra vinda da filha.
Minho sorriu novamente para a filha, a confortando, Jisung acariciou seus cabelos e deixou um beijo em sua testa.
― Tudo bem então, sei que você sabe que não pode bater em todo mundo que lhe incomodar, apenas se essa pessoa te bater de volta, sei que Minho falou pra você bater, mas sabe que primeiro você deve contar para algum adulto e caso não tenha resolvido o problema após isso, faça oque Minho disse ― Jisung falou calmamente e a menina concordava com tudo, e Minho repetiu dizendo que ele havia dito para ela retrucar apenas em caso de não ter resolução após falar com a professora ― Você quer chamar as meninas para passarem a noite aqui? Talvez seja bom vocês estarem juntas agora, Mayall e Jihey podem estar mal pelo o'que aconteceu ― Jisung deu a ideia encarando a filha que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy? / Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA desisti de revisar] Onde Han Jisung é considerado um bad boy, e secretamente tem uma apaixonite pelo pianista Lee Minho Em um dia que precisava de um pianista e sua única opção foi Lee Minho, mas o mais alto não estava nem um pouco a fim...