Sn - ok, mas vc n queria fica sozinho ???
Todoroki - senta logo ai vamo conversa vai !!!
Sn - ok, meio a meio.
Todoroki - deu para imitar o bakugo é ??
Sn - que foi n gostou do apelido fofo ?!?!
Todoroki - vamos conversar ou n ???
Sn - sobre oque vc quer conversar ???
Todoroki - n sei bem, mais sei la como é sua vida ? Familia ? E etc
Sn - minha vida é normal, n entendo muito bem minha individualidade mas deboa, minha familia.... bom so tenho meus irmãos, a Sam eo Leo sam é a heroina numero 3 e o Leo é bem forte n conheso o resto da minha familia eu e meus irmãos fomos deixados em um orfanato quando eu tinha apenas 2 anos minha irmã sam tem lembransas melhores mas prefere n nos contar, acho que é so isso mas e vc ???
Todoroki - eu tambem tenho dois irmãos n os conheso muito bem antes eu tinha 3 mais um morreu em um acidente, eu e minha mãe n nos falamos e eu e meu pai somo brigados, então basicamente vivo por conta propria. Mas que triste sua historia, n podia nem imaginar que a 3° melhor heroina tinha passado por isso e muito menos que ela tinha irmãos.
Sn - ela esconde tudo atras de um sorriso e uma cara de paisagem e é isso que eu mais odeio isso nela ela n se deixa abalar por quase nada. Eu pedi para ela n falar para nimguem que eu e o Leo somos seus irmãos para n ter riscos nem a mim nem a ele e acho que é isso nos ajudaria a ter uma infancia mais calma e menos turbulenta vc me entende ???
Todoroki - acho que sim, vc só queria seu bem e o de seu irmão é meio fofo da sua parte !!
Sn - obrigada por me entender quer conversar sobre mais alguma coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina que controla a lua
FanfictionUma historia sobre uma menina com um poder que ela ainda esta descobrindo.