Ja faz uma semana que estou na U.A esta indo tudo muito bem mas as vezes me sinto meio inutil, tem muita gente mas forte que eu. N sei muito bem como funciona meu poder e é dificil controlar pois eu consigo contemos tem a escuridão (breu /sombra ) e tenho uma especie de chicote brilhante que sai do meu pulso(tipo as teias do homen aranha so que em forma de uo chicote ) mas n sei muito bem como usar diferente de meus irmãos, aé ainda n falei sobre eles. Tenho dois irmãos fomos deixados no orfanato quando ainda eramos bebes minha irmã mais velha Sam tem vagas lembransas dos nossos pais. Eu sou a irmã do meio, e tem meu irmão mais novo o o nome dele é Leo .
Informações sobre a Sam:
Irmã mais velha dos tres muito madura e responsavel, as vezes meio cabesa quente, ama e cuida das pessoas que ama acima de tudo.
Tem 17 anos e tem o poder de atirar raios de luz de suas maos so que ela consegue usar eles com maestria e ela tambem tem uma espada de luz ( tipo os sabres de luz de Star Wars so que é uma espada ) que quanto mais nervosa ela estiver mais quente e afiada ela fica.
Informações sorbre o Leo:Leo tem 12 anos o poder dele é parecido com o meu so que o dele ja aparesceu por completo e ele sabe usar diferente de mim.
O poder dele é praticamente a mesma coisa que o meu em tese mas é diferente vou esplicar. O meu nossos poderes são parecidos por que os dois se resumem a escuridão mas o dele ele cria ema especie de ilusão na escuridão entende por isso é diferente, e ele tem um arco-flecha .
Dados da familia :Eu e o Leo nos damamos muito bem, mas eu e a Sam nunca nos demos bem (eu nunca me dei bem com ela) eu e ela n nos falamos para quase nada por escolha minha, ela sempre quer saber da minha vida, mas na real n conto pq fico constrangida ela com 17 anos ja vai ser clasificada como a 3° melhor heroina e eu nem sei usar minha individualidade direito, mas eu a amo e a adimiro muito .( esses personagens e clasificações n estão no anime )
Eu sou meio que a ovelha negra da familia meu poder é forte mais n sei usá-lo e quando uso acabo me machucando ou machucando outra pessoa e isso me asusta um pouca e as outras pessoas tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina que controla a lua
FanficUma historia sobre uma menina com um poder que ela ainda esta descobrindo.