Sn - N É POSSIVEL 😭😅
Fala vc dando um abraço nele
SN- que que vc tá fazendo aqui ????
Leo - n gostou da surpresa???
SN- e que bom eu fique "surpresa" vc n ia só vir amanhã???
Leo - como a Sam n vai estar aqui resolvi vir mais cedo para poder encontrar com vcs duas....
SN- separadas vc pode até ver mais juntas n adianta nem insistir...
Leo - deixa eu adivinhar, brigaram de novo, e deixa eu ver o motivo .... Pq Ela n vai estar aqui amanhã???
SN- Leo amanhã é um dia importante ela tinha que estar presente se ela se importasse ela estaria aqui mais n sempre que precisamos dela ela tem algo mais importante para fazer 😪😢😭🤬😡💥....
Leo- SN PARA COM ISSO EU SEI QUE ELA TA SEMPRE OCUPADA MAIS ELA FAZ ISSO PARA NOS MANTE ELA PODIA TRABALHAR MENOS MAIS ELA .... ela sempre deu duro para mantê agente vivo é vc n vê isso PQ sente falta dela, mais vc tem noção que ela comesou a trabalhar com 9 anos PQ tinha medo que nos n tivéssemos oque comer ou um teto para morar, VC JA PARAU PARA PENSAR POR ESSE LADO UMA CRIANÇA DE 9 ANOS TRABALHANDO PQ N TINHA UM PAI OU UMA MÃE E TINHA QUE MANTER 2 CRIANÇAS JA PAROU PARA PENSAR.....
SN- tenho que ir mais tarde agente se fala....
Leo - JA DEO DISSO SN LUNARI VC VAI FALAR COM A SAM AGORA....
SN - LEONARDO LUNARI ME SOLTA AGORAAAAA - QUASE ACERTO ELE COM O CHICOTE MAIS ELE ME PRENDE E ME IMOBILIZA
Leo- SN VC VAI FALAR COM A SAM A-G-O-R-A - Fala ele trampando o olho direito que parecia estar doendo
SN- Leo vc tá bem eu te machuquei
Leo- só foi um pequeno porte estou bem agora vamos falar com a Sam ok ???
SN- tá....
Saímos do dormitório e um pouco depois da entrada do dormitório
Sam- SN eu estava te procurando
Sn - Sam eu quero falar com vc por favor entre
Sam - que vc quer falar cmg, a oi Leo oque vc ta fazendo aqui ??
SN- depois ele te conta agora entra
Sam- ok
Assim que entraram subiram é foram até o seu quarto, assim que chegaram lá
SN- Leo pode ficar aí fora por favor
Leo - claro assim que eu poder entra me manda mensagem
SN- ok
Leo sai do quarto
Sam - oque vc queria falar ???
SN- desculpa DESCULPA EU SOU UMA IDIOTA EU SOU UMA IDIOTA DESCULPA DESCULPA ....😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Sam - do que vc tá falando ????
SN- de tudo eu nunca notei que vc dedicou sua vida toda a cuidar da gente só me importava em vc estar perto da gente PQ sentia a sua falta, nunca parei para pensar que mesmo vc sendo uma criança dedicou sua vida a cuidar de mim e do Leo...
Sam - sn para com isso, sim eu trabalhei muito sendo para sustentar a casa é tudo mais, mais vc e o Leo n tem que se preocupar com isso eu sou a mais velha tenho que cuidar de vcs, e vc tem toda razão de ficar brava cmg por eu ter perdido dias tão importantes na vida de vcs desculpa mesmo sn
SN- eu sinto muito por ter exigido tanto de vc notando agora quantas vezes eu n te menos prestei por ter perdido um evento é mesmo assim n ter conseguido pegar todos os vilões, vc dava o seu máximo é eu brigava com vc por isso eu te confiava é ficava de mal por dias por vc n conseguir fazer algo a mais mesmo vc estando exausta e sabendo que falhou eu jogava na sua cara, EU SOU A PIOR IRMÃ QUE EXISYE EU ME ODEIO EU .....
Sam - SN PARA, sim eu sabia o quão cansativo iria ser trabalhar como heroína mais mesmo assim eu quis fazer isso, cada vez que eu te magoada sim eu me sentia mal é queria estar mais perto mais vc nunca quis estar perto de mim ent me toquei de cabeça n trabalho,eu sei que foi muito egoísmo da minha parte PQ n era só ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina que controla a lua
Fiksi PenggemarUma historia sobre uma menina com um poder que ela ainda esta descobrindo.