Era mais um dia normal na ilha Quesadilla, Pessoas conversando, crianças brincando, nada fora do normal, porém não muito longe dali, em uma casa específica da ilha, havia uma organização chamada de Ordo Theoritas.
Nessa organização faziam parte: Roier, Máximus, Philza, Baghera, Fit, Jaiden, Quackity, Etoiles, BadBoyHalo.
Eles estavam tentando resolver um sumiço de 6 pessoas, segundo os pais de 5 das pessoas, eles sumiram quando ainda eram crianças, e isso já fazia anos, a polícia não deu muita importância nesse caso, o que ninguém sabe o porquê.
O caso mais recente foi de um garotinho que sumiu a poucos anos, seus pais disseram que o garoto brincava do lado de fora de sua casa, porém o garoto simplesmente sumiu, seus pais só perceberam o sumiço do pequeno horas depois, quando queriam que o menino fizesse alguma tarefa doméstica, a polícia também não ajudou em muita coisa, o que complicou na investigação da Ordem.
Então Máximus criou uma organização para ajudar a achar esses jovens, Os pais dos garotos desaparecidos tentavam ajudar a Ordem para achar seus filhos, porém os pais acabaram morrendo, uns de velhice, outros de ataque cardíaco, isso dificultou um pouco nas investigações, porém eles não pararam.
Alguns de seus amigos que não faziam parte da ordem também tentavam ajudar a achar os desaparecidos.
Pouco antes dos pais de cada desaparecido morrer, eles entregam os documentos de seus filhos para a ordem, porém aparentemente a polícia simplesmente pegou os documentos, forçando Jaiden e Baghera a invadirem a delegacia e procurar pelos documentos. Pouco tempo depois cada um dos pais dos adolescentes morreram, o que deixou a ordem confusa e mais preocupada.
Pois todos pareciam saudáveis antes de falecerem, até tentaram investigar, porém a polícia não deixava pois aparentemente só tinha chegado o tempo de cada um deles.
--------{⏳}----------Enquanto todos conversavam na ordem, entra um homem, parecia ter uns vinte e poucos anos, era alto, seus cabelos eram um pouco bagunçados, usava uma blusa preta e seu querido moletom do Homem-Aranha, e uma faixa em sua testa, Roeir, era o nome do homem, ele estava junto da ordem desde que seus amigos tiveram a ideia de tentar ajudar a achar os jovens desaparecidos.
Roier- Hey guys, alguma novidade?
Se aproximou de BadBoyHalo, um amigo meio demônio, Bad foi um experimento de seus pais quando era mais novo, por isso sua pele é preta, tem chifres e um rabo, e seus olhos são brancos, porém Bad já era bem conhecido onde morava, então ninguém ficava assustado com sua aparência.
Bad- Nada de mais, porém agora eu consegui os documentos dos meninos que a polícia tinha escondido.
Max- Foi bem difícil de pegar, porém finalmente conseguimos- falou dando um pequeno sorriso, finalmente tinham mais algumas coisas que poderiam ajudar a encontrar os garotos.
Roeir- Sério?! Deixa eu ver- se aproximou de Bad, que o mesmo o entregou os documentos de cada jovem.
Roeir pegou um que estava escrito Felps, o primeiro a desaparecer, porém todos eles desapareceram no mesmo ano.
Abriu o documento, viu uma foto de um pequeno garoto, com o cabelo preto e encaracolado, com um pequeno sorriso na foto. Nome: Felps, Idade: 5, Data de nascimento: 05/07/2001, data de desaparecimento: 03/02/2006.
Colocou o documento de Felps em cima da mesa, e pegou outro, o documento era de Mike.
Abriu o documento, viu uma foto de um garotinho, usava um óculos, seus cabelos eram castanhos, seus olhos verdes e usava um moletom verde, Nome: Mike, Idade: 5, Data de nascimento: 08/05/2001, data de desaparecimento: 05/04/2006, Irmão de: Pac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Find You •Guapoduo•
FanfictionEm 2006 cinco crianças desapareceram misteriosamente, o último a desaparecer foi um garotinho de 4 anos, seu nome era Richarlyson. Max tinha uma organização chamada Theory Brothers que foi feita para tentar encontrar os desaparecidos, já que a própr...