Um aviso antes de começar esse capítulo. Eu comecei a escrever essa fanfic em agosto de 2023 e eu não tinha intenção de postar, porém minha prima me convenceu a publicar, então se tiver algum erro na história ou em alguma palavra, me perdoem.
Bom, como eu disse, eu comecei a escrever essa fanfic em agosto do ano passado, então ainda não tinha acontecido algumas coisas. Eu já tinha feito um "roteiro" para essa história, e o personagem do Forever seria bastante importante na história. E quando aconteceu o exposet eu já tinha feito 2 capítulos, então eu apenas decidi continuar.
Ele continuará na fic, pois isso se trata do Personagem, não do Streamer, não vou comentar minha opinião sobre o assunto, apenas vim avisar o pq de ele estar na fanfic, e se alguém se sente desconfortável, me desculpe, mas não acho que ele vai aparecer muito no decorrer da história, pois meu foco nessa fic é nosso querido Guapoduo.
É isso, aproveite a fanfic ^^
------------------------------------Era a vez de ver a fita de Forever, que desapareceu com 6 anos de idade, é o mais velho em comparação aos outros meninos. De acordo com os pais do menino, ele era extrovertido e amigável, tinha uma facilidade em fazer amizade com os outros.
Forever era um garoto loiro de olhos castanhos meio avermelhados, tinha bastante e amigos na escola, não era muito estudioso, mas era inteligente.
A fita começou. Era de noite, e gravava a frente de uma praça, que ficava perto da casa do loiro, a mesma van apareceu na câmera, e parou em frente a mesma, apenas um homem sem rosto desceu do carro, e andou em frente, depois de mais ou menos 9 minutos, ele voltou, com o pequeno consigo, ele parecia desconfiado, porém não tentou correr ou resistir, apenas entrou na van e nunca mais foi visto.
-------------------------------------Nossa, essa atividade tá super difícil- disse, suspirando frustradamente. Os professores de lá não pegavam muito leve com seus alunos, então passavam atividades de nível difícil para eles.
-Nem me fale, eu nem tinha prestado atenção no que aquele louco estava ensinando. Eu devia ter escutado ele no fim das contas.
-Nossa, você se preocupando com a atividade? Você mudou Forever.
Forever- Que nada, apenas não quero o diretor reclamando nos meus ouvidos.
------------------------------------
Estava indo para casa apé, e sozinho, como sempre, seus pais eram muito ocupados, e onde morava não era perigoso. Estava tudo normal, apenas fazendo o mesmo caminho de sempre, quando algo inesperado aconteceu.Hahaha-O loiro pulou de susto com o barulho de repente, colocando a mão no peito esperando sua alma retornar para o corpo.
Forever- Que susto porra!- Disse olhando o ser que lhe assustou, vendo que era um urso? Era um urso branco com um sorriso assustador.
"Que raios é isso" pensou encarando o ser, pensando seriamente em sair correndo, e caso o bicho lhe seguisse, ele iria gritar feito um louco. Bem, se gritasse alguém lhe escutaria, certo?
Mas antes que colocasse seu plano em ação, o urso à sua frente tirou um brinquedo de seu bolso, era um boneco, na verdade, era um elfo. Um elfo de um desenho famoso que todos falavam sobre, ele era caro, e o menino tinha a consciência de que nunca teria um. Porém naquele momento o brinquedo estava na sua frente.
Hesitante, ele levou a mão em direção ao brinquedo. Quando o pegou pulou de alegria.
Forever- Obrigado bicho esquisito!- Disse abraçando o brinquedo, estava super feliz, nunca pensou que teria aquele boneco.
Cucurucho- Eu tenho muito mais, talvez um dia você possa ir para a minha casa, e brincar com qualquer brinquedo que quiser- Disse sorrindo, parece que aquele garoto será fácil de enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Find You •Guapoduo•
Fiksi PenggemarEm 2006 cinco crianças desapareceram misteriosamente, o último a desaparecer foi um garotinho de 4 anos, seu nome era Richarlyson. Max tinha uma organização chamada Theory Brothers que foi feita para tentar encontrar os desaparecidos, já que a própr...