Um sonho?

59 2 0
                                    

Roier acordou, porém... Não estava em seu quarto, em sua casa ou em sua cama. Estava em um lugar totalmente preto, não tinha absolutamente nada, olhava para todos os lados tentando avistar alguma luz, porém nada.

Começou a andar para ver se chegava em algum lugar, porém quanto mais andava, parecia nem sair do lugar, estava ciente de que aquilo era um sonho, e talvez fosse um sonho, porém ele não sabia.

Até que, enquanto andava, sentiu alguma coisa puxar sua jaqueta, olhou para o chão, e avisou uma criança, o encarando profundamente.

Olá?- Roier falou, reconheceu a criança, era Cellbit, mas estava bem diferente da foto do documento, estava um uma roupa de hospital, nessa roupa tinha um local para colocar o nome do paciente, porém envés do nome tinha números, parecia um tipo de código.

Roier encarou os números, eram muitos números, Roier logo percebeu que se passava de um código binário, não sabia muito de código binário, então não iria conseguir traduzir no momento, tratou logo de memorizar os números, pois o mesmo tinha uma ótima memória.

01010000 01100101 01110010 01100110 01100101 01101001 11100111 11100011 01101111

Até que o pequeno fez um movimento que acabou chamando a atenção do maior, o pequeno de repente estava com uma caneta em suas mãos, ele pegou a mão de Roier, e começou a anotar alguma coisa, Roeir apenas ficou parado esperando a criança terminar.

Quando Cellbit terminou, a caneta avia sumido, e Cellbit o encarou. Roier olhou para sua mão, e viu um código morse,

.--. --- .-. / ..-. .- ...- --- .-. / -. --- ... / .- .--- ..- -.. . --..-- / ... --- / --- ... / --.- ..- . / -- .- -. -.. --- / -. .- / .. .-.. .... .-

Roier- O que?- Confuso, encarou o pequeno, olhou nos olhos azuis dele, estavam sem vida, Roeir logo se lembrou da foto de Cellbit nos documentos, seus olhos tinham um brilho lindo e encantador, agora seus olhos são vazios e sem vida.

Então foi possível escutar um barulho de uma senha sendo inserida, e uma porta abrindo, Cellbit rapidamente entrou em desespero, sabia o que aquele barulho significava, se virou para ver um Roier muito confuso.

Cellbit- Eu confio em vocês!

E Roeir acordou, se levantando rapidamente se sentando em sua cama, estava suado, respiração ofegante. Se perguntava se foi um aviso ou apenas um sonho, estava tão confuso, o que foi aquilo? Aqueles códigos que ainda estavam gravados em sua mente, e aquele barulho? Cellbit parecia apavorado.

Até que lembrou que o pequeno escreveu um código morse em sua mão direita, em um impulso levou sua mão a frente de seu rosto, ficou surpreso vendo que o código ainda estava em sua mão, se levantou rapidamente e começou a procurar uma caneta e um bloco de anotações.

Quando encontrou anotou tudo, até o código binário. Parou para organizar suas perguntas, que agora eram muitas.
Um barulho de uma senha e uma porta abrindo, significa que estão presos por uma boa segurança, porém sua maior pergunta no momento era: como que Cellbit conseguiu se comunicar com Roeir, e por que justamente com Roeir?

Seus pensamentos foram interrompidos, escutou as vozes de Jaiden e Bobby. Roeir respirou fundo, e saiu do quarto, vendo uma cena muito fofa. Bobby estava rindo muito enquanto Jaiden estava fazendo cócegas no pequeno.

Roeir- Bom dia- Falou com um sorriso no rosto se dirigindo para a cozinha que fica do lado da sala.

Jaiden- Bom dia- diz rindo e pregando Bobby em seus braços.

Bobby- Bom dia pai- O pequeno desce dos braços de sua mãe e corre para ir abraçar seu pai.

Jaiden- O que é isso na sua mão?- Jaiden fala pegando a mão do maior e olhando. Jaiden era boa em códigos.

I'll Find You •Guapoduo•Onde histórias criam vida. Descubra agora