Já havia se passado dois dias desde que Roier visitou seus pais, iriam mais cedo para a ordem nesse dia, pois aparentemente as fitas já estavam prontas, e Max queria que todos assistissem. Roier não havia tido tempo para falar com Max o plano que tinha feito com o seu pai, iria aproveitar e contar depois que assistissem todas as fitas.
A entrevista de emprego de Foolish seria daqui a alguns dias, mas teriam tempo o suficiente para organizar tudo.
Como era um dia que todos precisavam estar na ordem para assistir as fitas, as crianças não poderiam ficar lá, pois iriam ficar entediadas, então iriam ficar na casa de Foolish e Vegetta de novo.
Estavam no caminho dos pais de Roier, Jaiden estava na frente e Bobby estava atrás com uma cara emburrada, ele não queria ficar na casa dos avós, ele queria ver as fitas, mas seus pais não deixaram, eles disseram que não ia ter nenhum de seus amigos lá para ele poder brincar. Então ele apenas aceitou, bom, mais ou menos.
-----------------⌛-----------------Estávamos todos reunidos na sala principal da ordem, todos ansiosos com o que iriam assistir, afinal isso seria uma ótima pista. Então Quackity
se levantou e foi colocar a primeira fita, era a de Felps, o primeiro a desaparecer, o começo de tudo.A fita começa, era a frente de uma casa de luxo, ela ficava de frente a casa de Felps. Está de dia, nada fora do normal, em um momento Felps e seus pais chegam em casa. O garoto parecia muito feliz, estava animado e sorridente.
Max acelera a fita, pois queríamos a parte mais importante, O momento do sequestro agora está de noite, por volta das nove e meia, todos da casa já deviam estar dormindo. Até que uma van se aproxima da casa, era uma van preta e tinha um desenho no meio, parecia um olho.
De dentro dessa van sai alguém, porém parecia alguém sem rosto, como isso era possível? Bom já é estranho o Cucurucho usar uma máscara de urso e o criador da ilha ser um pato, porém pessoas sem rosto nunca tinham sido vistas antes.
A pessoa entra na casa de Felps, depois de um tempo ele sai segurando a mão do menino que parecia feliz, parecia que ele estava indo brincar com um amigo. E então eles entram na van, e essa foi a última vez que o garoto foi visto.
---------------⌛-----------------
Eu estava com a mamãe e o papai no carro, eles estavam conversando sobre o braço direito do pato, ele era um urso? Isso era estranho e com certeza deveria ser assustador, mas eu não me preocupei muito com isso. Estávamos quase chegando no parque eu estava muito animado.
???- Ok nós vamos passar uma hora no parque e depois iremos para casa, certo querido?
Felps- Certo mamãe- diz dando um sorriso sem mostrar os dentes, uma hora era o suficiente, daria pra fazer muitas coisas.
Quando chegaram no parque ele foi correndo para o balanço, enquanto seus pais ficaram em um banco mais distante do parque, porém conseguiam ver o pequeno.
Apesar de estar sozinho no parque o mesmo estava se divertindo, pois tinha o parque para si mesmo. Até que viu uma movimentação perto da casinha que tinha(Aquelas casas que tem um escorregador) se levantou do balanço e foi cautelosamente em direção ao barulho. Quando chegou avistou uma pessoa alta com uma máscara de urso com um sorriso assustador.
Ele ficou com medo, e já estava se preparando para gritar para seus pais, até que a criatura faz bolinhas de sabão e lhe entrega um chocalho. Ele pega o chocalho e encara o urso confuso, até que ele começa a fazer várias bolinhas de sabão e dar pequenos pulinhos. O garoto achou aquilo engraçado, começou a chacoalhar o chocalho se divertindo com a figura a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Find You •Guapoduo•
FanfictionEm 2006 cinco crianças desapareceram misteriosamente, o último a desaparecer foi um garotinho de 4 anos, seu nome era Richarlyson. Max tinha uma organização chamada Theory Brothers que foi feita para tentar encontrar os desaparecidos, já que a própr...