Ha-ri
Hoje vamos fazer o ultrassom do bebê!! Espero que ele esteja bem.Só penso como ele está!! Minha vida!!
Doutora Soo - jin - Olá eu sou a doutora que participará de toda a evolução do bebezinho!! Como está a mamãe?
Ha-ri - Não muito bem.
Soo - jin - Por que?
Ha-ri - Eu desmaiei e cai no chão com tudo, fiquei até com um hematoma nas costas.
Soo - jin - Minha nossa, poderia ter perdido o bebê. Ha-ri fica indignada.
Ha-ri - Por que... Tae-moo a interrompe.
Tae-moo - Ha-ri a médica tem razão tome mais cuidado da próxima vez meu amor. Olha para Ha-ri com uma cara de disfarce.
E então eles vão para a sala do ultrassom.
Ha-ri
A doutora me pediu para me deitar e em seguida começou!!! Queria que Young-seo estivesse aqui para ver!!!Que emoção!!
Soo - jin - Há quanto tempo já está?
Ha-ri - Eu acho que dois ou umas semanas mas não me recordo.
Ela começa a digitar os dados no computador e em seguida.
Soo-jin - Vou passar um gel mas fique tranquila!! Só é um pouco gelado!! Ela dá um leve sorriso.
Ha-ri
Na hora eu e o Tae-moo ficamos sem reação e lágrimas caiam em meu rosto e o rosto dele de tanta alegria!!!
Soo-jin - O bebê está saudável, mas pelo que vi sente dores as vezes certo?
Ha-ri - Sim doutora.
Soo-jin - Como ficara aqui por duas semanas vou te examinando todos os dias para ver como está o bebê ok.
Ha-ri - Ok!!! Mas tem algum problema com o bebê? Tae - moo percebe que Ha-ri está insegura ainda com as dores e então descontrai a médica.
Tae-moo - E quando saberemos o sexo do bebê?Ha-ri le dá um tapa em suas costas.
Soo-jin - Bom entre 15 a 16 semanas já da para saber .
Ha-ri - Estou muito feliz!!!
Ha-ri
Depois do ultrassom voltei para o quarto, de primeira impressão fiquei indignada com a doutora,mas ela é muito legal e trabalha direito!! Mas vou seguir os conselhos dela,e tomar mais cuidado e me cuidar melhor.
Ha-ri e Kang Tae-moo estão no quarto até que Young - seo entra.
Young-seo - Amiga!!Fica emocionada e começa a chorar.
Ha-ri - Young - seo vem me dar um abração!!
Elas se abraçam por um tempo e choram de alegria!!!
Ha-ri - Como você está e os gêmeos?
Young - seo - Estão aqui!!
Cha Sung- hoon entra com os bebês!! E Ha-ri e Kang Tae-moo ficam muito feliz!!
Ha-ri - Ai que lindos Young-seo!! Vou mimar muito eles!!!
Young-seo - Quero ver!!
Tae-moo - Nós vamos deixar vocês sozinhas!!! Toma conta da minha Ha-ri em Young - seo!!!
Young - seo - Vai logo Tae-moo eu sempre cuidei dela!!! Meu amor leva um deles para vocês ficarem vendo!! Quero economizar o máximo de dor nas costas possível!! Ha-ri dá risada.
Eles saiam e ficam elas!!!
Ha-ri - Desculpa minha amiga por não ter ido no seu parto!!
Young - seo - Sem problemas!!! Você também vai ser mamãe então cuida bem do meu sobrinho!!! Você está melhor? Tomei um susto com tudo isso.
Ha-ri começa a chorar e a esclarecer tudo.
Ha-ri - Não Young-seo, não tá nada bem!!! Estou com medo de perder meu bebêzinho!! Todos estão falando que isso vai acontecer!!
Young - seo abraça a Ha-ri e chora com ela!!!
Young - seo - Não ligue para que os outros falam amiga!!! Se concentre na sua família e na sua saúde!!!
Ha-ri - Obrigada Young-seo.
Young - seo - Mudando de assunto e ai como você tá meu amor!!!
Ha-ri - Estou bem!!
Young - seo - Não tô falando de você Ha-ri!! Tô falando desse lindinho aqui!!
Ha-ri - Nossa! Ta bem então. Solta uma risada e fica com ciúmes !!!
Ha-ri - Ele é o...
Young - seo - Ele é o Dae - hyung!!!
Ha-ri - Oi Dae - hyung que lidinho que você é!!! Eu sou a titia Ha-ri!!! Eles andam com etiqueta de identificação!! Dá risada .
Young - seo - Sim eles andam!! Mas esqueci as pulseirinhas por isso improvisei com papel!!!
Ha-ri - Meu Deus e para que tudo isso Young-seo!! Dá risadas!!
Young - seo - Ué para não confundir quem eles são!!! Já pensou eu estar amamentando o Dae - hyung, e depois eu vou amamentar ao Dae - Sung e é o Dae - hyung de novo!! O Dae - Sung vai ficar com fome!!!
Ha-ri - Ah entendi!! Nossa amiga que estratégia boa!!! Se fosse eu não pensaria nisso. Dá risada.
Young - seo - Sei que não!! Fica se achando.
Ha-ri - Ha ha ha!!!
Young - seo - O que foi é a verdade!! Dão risadas!!
Young - seo - Como foi o ultrassom?
Ha-ri - Ocorreu tudo bem!! Queria que estivesse aqui para ter visto!!
Young - seo Eu também amiga!!
E então começaram a colocar todos os papos em dia!!
Lá fora do hospital...Cha Sung- hoon - Chá?
Tae-moo - Não obrigado!
Cha - Quer me contar como está se sentindo com tuso isso?!!
Tae-moo - Sei que se o bebê morrer Ha-ri vai ficar decepcionada comigo!!!
Cha - E por que ficaria decepciona com você?
Tae-moo - Por ter ficado parado!!
Cha - Nunca!! E se ficar faça o possível para se movimentar!! E não pense nessas coisas!! Você acha que ela ficaria contente com você pensando essas besteiras?!!
Tae-moo - Não! Tenho sorte de ter um amigo como você!!!
Cha - É acho que tem!!!
Cha - E como ela ficou com os visitantes novos? Com a Eun - ah ?
Tae - moo - Quando cheguei lá eles já estavam!! Eu acho que ocorreu tudo bem!!! Você acha que quando ela descobrir ficara com raiva?
Cha - Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa Parte 2
RomanceShin Ha-ri e Kang tae-moo estão casados!!! Agora eles irão enfrentar os obstáculos da vida de casados!!!Novos conflitos, pessoas, paixões!!!Mas a união desse casal vai te surpreender!!!