Eun - Sabe tem um lugar que eu queria ir muito com você!!!
Jin - Onde?
Eun - Tem uma feirinha de doces estrangeiros aqui perto!!! Vamos?(Ela me olha com empolgação).
Jin - E o que vou ganhar com isso?
Eun - Ver a sua companheira feliz!!!
Jin - Não sei se é uma boa ideia!!!
Eun - Por que?
Jin - Não seria uma boa ideia pois se alguém nos visse e nos reconhece - se?
Eun - Eu não ligo, e eu tô morrendo de qualquer jeito, e preciso de você do meu lado!!!( ela pega delicadamente em minhas mãos e ela se aproxima e me dá um beijo, e eu retribuo).
Jin - Vamos então!!!
Na feirinha...
Ha-ri - Aiii...eu não sei qual que eu escolho, são todos gostosos!!!(ela coloca o dedo nos lábios, ela faz isso quando esta com vontade e dúvida ).
Tae-moo - Então vamos pegar todos!!!
Ha-ri - Não só vou querer alguns!!!
Tae-moo - De sua preferência meu amorzinho!!!
Enquanto Ha-ri e Tae-moo estavam escolhendo seus doces, de longe
Eun - ah e Jintao chegavam perto, até reconhece - los.Eun - Isso só pode ser brincadeira!!!
Jin - Até isso você sabia ( ela me olha com cara de decepção, mas parecia de deboche).
Eun- Acha mesmo que se eu soubesse que eles viriam aqui no mesmo dia a gente taria aqui?
Jin- Não.
Eun- Então, que pergunta idiota Jintao. Liga para o Han!!! Tá na hora de mostrar o que esse casalzinho realmente é!!!
Ha-ri - Olha Tae-moo (ela aponta para a barraca de lanches, o moço que aparece quase raramente por aqui).
Tae-moo - Nem pense em ir lá!!!(Ela faz uma cara de triste).
Ha-ri - Só hoje, poxa é raro ver ele por aqui!!!
Tae-moo - Mas você paga!!!(eu faço uma cara de deboche e ela retribui).
Ha-ri - Então eu vou pagar só para mim!!!
Tae-moo - Tá eu pago!!!(ela me dá um beijo na bochecha).
Vendedor - Olá, como estão?
Ha-ri/Tae-moo - Estamos bem!!!
Vendedor - Faz tempo que não vejo vocês!!!
Ha-ri - O senhor se lembra dá gente?
Vendedor - Sim o casal mais bonito de Seoul!!! Vocês são um casal perfeito!!!
Ha-ri - Ah obrigada (eu fiquei sem graça).
Vendedor - Você está grávida?
Tae-moo - Sim, estamos esperando a Shin Sa - rang!!!
Vendedor - Que nome bonitinho!!!
Tae-moo - Obrigado!!
Ha-ri - Obrigada!!
Tae-moo - Ha-ri o que você vai querer comer?
Ha-ri - O mesmo dá última vez!!!
Tae-moo - Qual que foi?
Ha-ri - Ah você sabe, vou sentar ali, preciso descansar!!!
Tae-moo- Ok, so me fala qual que é!!!
Ha-ri - Você sabe!!(ela começa a andar em direção a uma mesa e senta lá).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa Parte 2
RomanceShin Ha-ri e Kang tae-moo estão casados!!! Agora eles irão enfrentar os obstáculos da vida de casados!!!Novos conflitos, pessoas, paixões!!!Mas a união desse casal vai te surpreender!!!