Ha-ri
À médica falou e disse!!! Duas semanas se passaram com ela e então ela me liberou!!! E agora quando sentir essas dores de novo irei correndo para o hospital!!! Estou bem melhor com os tratamentos!! E vou focar no prato e na entrevista dos colegas do Tae-moo!!!
Na impresa...
Cha Sung - Senhor os irmãos estão aqui!!!
Tae-moo - Mande eles entrarem.
Eun - ah - Com licença. Com olhar de empolgação.
Tae-moo - Onde está seu irmão?
Eun - ah - Ficou na casa do seu avô, ele ficou muito feliz de nos receber.
Quero tratar com você sobre o prato.
Tae-moo - Bom, preciso do seu irmão para isso também. Querendo que ela vá embora. Cha Sung - hoon os interrompe.
Cha Sung - Vou me retirar para que vocês possam conversar.
Tae-moo - Espe...
Fica um clima estranho até Cha Sung-hoon sair.
Eun - ah - Calma!!! Não vou fazer nada com você!!! Você está com medo de mim?
Tae-moo - Medo eu!!!Nunca, é nojo que eu tenho.
Eun - ah - De mim!!!
Tae-moo - Vamos esquecer isso pois estou casado,e não quero que me encomode e nem a senhora Shin Ha-ri. Irritado.
Eun - ah - Você me ofende .
Tae-moo - Tô pouco me lixando para o que você se ofende. Sai da sala e bate no ombro dela esquerdo, e deixa ela sozinha. Mas ela corre e pega em seu braço.
Eun - ah - Tae - moo!!! Pega em seu braço, esqueceu tudo entre eu e você?
Kang Tae-moo solta com força seu braço da mão dela...
Tae-moo - Esqueci desde o momento que te conheci, foi um erro ter gostado de você.
Tae-moo
Esse olhar severo não me convensse!! Antes sim.
E então Ha-ri chega e Tae - moo desvia o olhar.
Ha-ri - Tae-moo aiiiii... quer dizer senhor presidente?
Tae-moo pega em seu braço levemente e saem e deixam Eun - ah só.
Dentro do escritório...
Ha-ri - Ela é a Eun - ah?
Tae-moo - Como você sabe? Porta bate e se abre!!!
Ha-ri - Han - min!!! Que saudades.
Han - min - Vim ver meu cunhado e meu sobrinho!!! Como tá o fortinho?
Tae-moo fica chateado e feliz ao mesmo tempo, pois era Han - min.
Tae-moo - Olá cunhado.
Han - Bom vim aqui para te dar esse presente e convidar a vocês a jantarem em um restaurante aqui perto para conhecerem minha namorada!!!
Tae-moo - Aeeeeeee!!! É a Lee- Yuna?!!!
Ha-ri - Quem?
Han - Sim,conheci ela por um aplicativo de namoro!!! Ela é linda!!
Ha-ri - Ah, agora quero conhecê-la melhor!!! Dá um tapa nas costas do Han min.
Han - Ai Shin Ha-ri.
Então os três vão para o restaurante marcado.
Han - Daqui a pouco ela chega.
Ha-ri - Então!! Como ela é? Com muita felicidade!!
Han - Ela tem cabelos cacheados, é morena!!! Ela é muito simpática, ela também trabalha como pesquisadora de alimentos como você Ha-ri. O nome dela não é Lee - Yuna de verdade, é só um apelidinho coreano!!
Tae-moo - Ela então não é coreana? Ha-ri olha para ele com dúvida .
Ha-ri - Então não a conhece?
Han - Sim,fomos até para um encontro já!!!
Tae-moo - O Han - min não tinha me falado muito bem dela.
Han - Ela é itália meia brasileira, mora aqui desde 2015, conhece tão bem a cultura coreana.
Han - Mudando de assunto, Ha-ri a mamãe está muito preucupada com você e o bebê!!! Por que a tratou mal?!!!
Comida chega, Tae - moo o interrompe...
Tae - moo - Vamos comer!!! Disfarçando.
E então Eleonora chega!!!
Eleonora - Han - min !!! Ha-ri olha para ela com estranheza !!!
Eleonora vai até a mesa que estão...
Ha-ri - Então você é a namorada do Han - min?!!
Eleonora - Sim!!!
Ela lê dá um celinho!!!
E começa o bate-papo!!! Muitas risadas depois...
Eleonora - Você é pesquisadora da Gofood ?
Ha-ri - Sim.
Eleonora - Eu te sigo.
Ha - ri - Sério,que honrra!!!
Eleonora - Bom, sempre gostei do seu trabalho, e quando vi uma foto sua com o Han eu me apaixonei, não sei mas era destino eu acho!! E então pesquisei o Istagram dele e soube que ele tinha se cadastrado em um site de namoro. E então eu também me cadastrei!! E começamos a conversar até que marcamos o primeiro encontro, foi amor a primeira vista!! E ele vai me apresentar amanhã para sua mãe e seu pai!!
Ha-ri a olha e fica muito feliz pelo Han - min!!
Eles se despedem e no carro...
Tae-moo - Meu amor acho que deveria falar com a sua mãe, ela não fez por mal.
Ha - ri - Eu também me arrependo,só que... Tae-moo a interrompe.
Tae-moo - Volte Ha-ri a falar com ela!!! Aproveita que ela está entre nós ainda!!!
Ha-ri - Vou marcar um passeio com ela primeiro!!! Para ficarmos a sós!!!
Ha-ri - Mas lá na impresa não me disse se aquela mulher era a Eun - ah?
Tae-moo fica nervoso!!!Tae-moo - Sim era ela!!!
Pensamento: Só de pensar nessa mulher já me dá nojo!!!Ha-ri - Parece que ela ficou desconfortada comigo!!!
Tae-moo - Se ver ela de novo se esquive, ela não é uma boa companhia!!!
Ha-ri - Por quê?
Tae-moo fica irritado e grita sem querer com Ha-ri.
Tae-moo - Por que não Ha-ri.
Ha-ri - Nossa, tudo bem se não quer falar dela. Mas por que gritar comigo, tá parecendo minha mãe.
Tae-moo - Desculpa meu amor!!!
Ha-ri - Então pode responder minha pergunta?
Tae-moo - Ela foi meu primeiro amor, mas me arrependo.
Ha-ri - Nossa!!! Fica surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretendente Surpresa Parte 2
RomanceShin Ha-ri e Kang tae-moo estão casados!!! Agora eles irão enfrentar os obstáculos da vida de casados!!!Novos conflitos, pessoas, paixões!!!Mas a união desse casal vai te surpreender!!!