3.2.1 loucura

47 2 3
                                    

Katy estava no telefone, ouvindo calmamente ,sua mãe esbravejar furiosa .
_filha o que deu em você ? _como pode trancar a faculdade de direito , e ir pra outro país , tão de repente ,ficou louca ?
Katy respira fundo e com um sorriso determinado ela diz ._Mãe não se preocupe, a senhora mesmo me disse que eu deveria ir atrás do meu sonho, né , estou fazendo isso agora mesmo , não se preocupe já consegui um emprego em uma editora , com tradutora , estou perto do que eu mais gosto , estou feliz.
Antes que a mãe pudesse dizer algo ,ela desarmou todas as resistências que sua mãe havia levantado de início ._Te amo Mãe !
Katy olha para o pequeno apartamento que com muito esforço conseguiu alugar , estava orgulhosa de si , mas isso não mudava o fato de que se sentia louca também, quem mais deixaria família , amigos , um futuro , pra se arriscar no desconhecido . Sozinha  em um lugar desconhecido , outro país, outra cultura,ela olha para o teto e suspira _espero sobreviver aqui . Sua roupas estavam ainda nas malas  , e havia caixas com algumas coisa para o seu novo lar. Abrindo a janela podia ver  o céu de Seoul que nesta manhã não estava com o ar muito bom . Pensou , é melhor manter a janela fechada.Animada começa a desempacotar seus livros , e ficou um pouco nervosa quando se lembro dele. _Aquele ingrato como pode fazer isso com a sua maior fã . Espero consegui encontra-lo logo. Com um suspiro colocou os livros no lugar. Estou cansada , melhor ir comer algo . Katy pega sua bolsa e resolve sair . Dizendo a se mesma , poderia muito bem fazer aquele itinerário do qual a anos planejei. comer, passear, vestir um hanbok e tropeçar em alguém , como nos doramas , isso parece ótimo , talvez eu até encontre alguém famoso . Ai ai estou animada. Katy prepara seu look passando por várias roupas, mas acaba escolhendo uma camiseta e um shorts jeans e tênis. Fazendo um rabo de cavalo prendendo seu longo cabelo preto , se olhava no espelho pensando , que sempre admirou pessoas altas, com são elegantes de pernas longas esguias, mas sou baixa , suspira .
Os garotos sempre a achavam fofa , mas ela não queria ser fofo e sim sex . Balançando a cabeça pensou , não é só a aparência que importa ,Meu enorme coração conta mais . Andando pelas ruas de Seoul , Katy nem acreditava que estava ali , as pessoas olhavam pra ela talvez seja porque seu grandes olhos esmeraldas cintilavam de animação ._wow uma barraquinha de yopokki . Katy se aproxima da barraquinha quando um garoto , em uma bicicleta. Grita , ela fechou os olhos esperando pelo impacto , mas o que sentiu , foi como se estivesse sendo segurada e aquele calor humano , seu coração disparou ,quando seus olhos se abriram ela mal pode acreditar estava nos braços de alguém. Ele era alto seus braços longos a seguravam , mas não consegui ver seu rosto direito. estava de boné e máscara. _are you ok?
_yes I'm fine, thankyou
ele se afastou deu um sorriso e foi embora
seu coração estava disparando nem sabia o que foi mais  impactante , quase ser atropelada , ou ser salva por alguém . Isso fez Katy abri um lago sorriso , fechando as mãos em um punho  
deu pulinhos ._Yes , yes . Lista cumprida com emoção. Mas o dia ainda não terminou e ainda tinha uma coisa que não tinha feito , colocar um hanbok e ir visitar o Palácio de Gyengbokgung . Foi muito divertido usar roupas típicas , ela se sentia como em um drama de época daqueles pelos quais ela gostava tanto de assistir. Esse lugar é magico acho que minha missão foi cumprida , pensou Katy tirando uma self . Voltando para casa e para a realidade que a esperava no outro dia .
Seu primeiro dia na editora mar,aquela noite seria difícil , não ia conseguir pregar o olho .Mas não perdeu a empolgação de estar mais perto do seu  escritor favorito.

Pra você ! Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora