erro meu

16 2 0
                                    

Pela manhã Katy abre os olhos com a luz do sol , que batia na tenda, estava nos braços do Sr  kim, e observou seu rosto enquanto ele dormia._Isso está ficando cada vez mais forte, estou muito apaixonada, não sei se isso é bom, mas não consigo parar agora. Katy pensava enquanto o observava.Katy de repente pensa em algo,como era possível  ele estar tão lindo enquanto dormia, enquanto ela deveria estar uma bagunça, preciso sair de fininho, pensou katy, tentando se levantar sem acorda-lo, mas seus esforços foram em vão , Sr kim abre os olhos . _Bom dia querida! beijando sua testa delicadamente. katy se levanta em um pulo._Isso é demais pra mim, vou me arrumar. katy corre em direção da casa.Sr kim a observa achando divertido provoca-la.
Hoje é o último dia das gravações e todos estão ocupados. Srta Han a figurinista  , estava desesperada pois um dos modelos que iam fazer uma participação,estava atrasado , e ela ainda tinha uma boa parte do elenco para vestir. Katy se ofereceu para ajudar, Srta Han se iluminou , correndo em sua direção com uma camisa que seria usada pelo modelo . _Quando ele chegar ajude ele a se vestir. Srta Han entrega a ela se afastando. Katy olha no relógio e nem sinal do modelo. Quando olha pra porta vê um rapaz muito bem vestido, que parecia estar perdido.Katy foi até ele puxando pelo braço.Você esta muito atrasado entre aqui vou ajuda-lo a se vestir .ANTES que ele pudesse dizer algo ela o interrompeu ._Eu sei , eu sei , imprevistos acontecem , só seja rápido agora, ok.Quando ela ia desabotoar a camisa dele,Sr Kim que estava procurando por ela , entrou ._o que está acontecendo?olhando curioso para a cena que via a sua frente. _ Sr kim preciso ajuda_lo a se vestir. Sr kim coloca a mão na boca segurando o riso . Quando a porta se abre novamente, e um jovem entra ja se desculpando._Sinto muito pelo atraso.Katy olha para o rapaz desconsertada , estende a camisa _sinto muito,sinto mesmo . Coloca a mão no rosto e sai envergonhada. Sr kim corre atrás dela . _querida espere, ele mal podia segurar riso.Katy se ocupou durante toda tarde, evitando o Sr kim.Mas isso durou pouco . _Minha querida temos um jantar muito importante hoje.Katy leva um susto quando olha para tras e vê o Sr kim atras dela ._você está me evitando , pelo que aconteceu hoje , tenho que admitir fiquei com ciúmes, espero que no futuro vc não tente mais despir o meu irmão. katy olha pra ele incrédula ._como pode dizer isso sorrindo, foi algum tipo de pegadinha? _claro que não, ele veio me ver e coincidentemente acabou te conhecendo primeiro ._nossa! Que primeira impressão eu causei. _Não se preocupe com isso, vamos nos ver hoje. katy da um sorriso nervoso._Que vergonha , como posso encara-lo._não se preocupe com isso ._tenho certeza que ele vai gostar muito de você.Sr kim se aproxima beijado seus lábios levemente.

Pra você ! Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora