_O que eu to fazendo ? vim aqui com uma missão, mas tudo que fiz foi trabalhar e me envolver com um cara bem suspeito. Hoje é decisivo, vou falar com o senhor Park. Entrando na sala , determinada a descobrir o paradeiro do Sr lee , foi até a sala do Sr Park. batendo na porta , segurando uma cesta de frutas na mão, Katy usa seu melhor sorriso. _ Como você está Sr Park? _Srta Katy sente -se .
Sr Park olha para a cesta de frutas . _A Srta tem algo a me dizer? Katy estende a cesta em direção ao Sr Park •_O que significa isso?_Não é o meu aniversário._Sr Park vou ser direta.
Katy começou a Contar tudo sobre o porque de estar ali .Na esperança que o Sr Park a ajudasse. Sr Park coça a cabeça e solta um suspiro. _Srta Sinto muito , mas não poderei dizer onde o Sr Lee está.Assine um contrato de confidencialidade . _Mas poderei dizer algumas coisa sobre o Sr Lee.
_me surpreende que você tenha lido , o seu primeiro livro , ele não foi comercializado fora do país. Katy se sentiu nostálgica, em lembrar dos seu tempo de escola. _Sr Park nessa época eu tinha uns 15 anos , estava no ensino médio.
Essa foi a época em que eu conheci Aiko minha melhor amiga. Ela constantemente mudava de País , por causa do trabalho dos Pais.Na época ela estava morando no Brasil , nós nos aproximamos , tínhamos gostos parecidos, animes e mangás. Aiko passava bastante tempo comigo , então entramos em um curso de coreano , Lembro que na época eu Já fazia inglês e minha mãe estava surtando , Pra ela eu nunca precisaria do coreano. Aiko só falava inglês ou japonês que era sua terra natal, então eu ensinava um pouco de português e ela me ensinava Japonês. Sr Park olhou para Katy com admiração _ oh seu coreano é muito bom , incrível a Srta fala japonês também. Katy sorri _Só um pouquinho . Nessa época Aiko foi para a Korea . Sempre nos falávamos e num dia em uma das ligações que fazíamos, pra falar do nosso dia , ela me perguntou o que eu queria de presente.Eu não tinha nada em mente então sugeri que me desse algo que ela estivesse olhando naquela hora, Aiko sorriu , pois esse era um pedido um tanto estranho , ela poderia estar na rua olhando pra alguém. Katy sorri , senhor Park também. _Agora fiquei curioso , o que ela estava olhando ?Perguntou o Sr Park.
_ah Aiko estava em uma livraria , e o primeiro livro que ela viu foi o do Sr lee. O primeiro livro coreano que Ja tinha lido , amei cada palavra e a delicadeza em que foi escrito , depois disso Aiko sempre me mandava livros escritos pelo Sr Lee. Minha vontade de conhece-lo foi crescendo, procurei por sua biografia , mas não encontrei. O Sr lee sempre foi um mistério pra mim , só o conheci através de suas obras._Srta Katy , você colocou muito esforço na sua busca, sei que quer ajuda-lo , para que ele volte a escrever , e tenho boas notícias , ele sumiu , para a poeira baixar mas tenho certeza que ele irá continuar a escrever. Ele é um jovem brilhante e os autores em algum momento da vida podem ter um bloqueio criativo . A boa notícia e que ele autorizou , a produção do filme . Parece que algo bom aconteceu com ele._Sr Park eu sempre achei que o senhor Lee fosse um velho . _Isso é por que , dos boatos sobre sua aparência e idade . Como ele nunca quiz aparecer e revelar a sua verdadeira identidade,houve muitas especulações sobre o por que. Sr park se levanta e caminha pela sala , ainda falando ._Sr lee só queria se manter anônimo e ter uma vida normal , poucas pessoas sabiam quem ele era de verdade, Quanto aos encontros , ele nunca foi em nenhum deles como o Senhor Lee. Ele sempre mandava alguém no lugar. O Sr Park começou a corar , passou a mão nos cabelos . _ Em um desses encontros foi onde eu conheci a Sra Park. deu uma risadinha nervosa. Katy estava com os olhos brilhantes. _ essa é uma História que gostaria de ouvir.Sr Park olha no relógio. _Talvez outra hora Tenho uma reunião agora. Srta Katy o senhor Lee buscou muito por essa pessoa especial , apesar de não ter ido aos encontros promovidos pela editora , ele foi em encontros sendo ele mesmo. _Sr Park em outras palavras eu estava errada . Ele não é um senhor , recluso , que queria viver para suas obras,e sim um rapaz mulherengo Que tem vida social e que pode ser qualquer um .Resumindo não tenho chance de encontra-lo. _Srta Katy talvez você devesse pensar como ele , isso ajudaria a encontra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra você ! Nosso Destino.
RomanceKaty silver tinha uma vida normal,as únicas emoções que sentia eram as transmitidas através dos livros e novelas coreanas que assistia.Tudo muda quando seu autor favorito , não tem intensão de terminar sua série favorita ,levando ela a ações extrema...