Megan
Nove da noite, estou em frente a Tv com uma taça de vinho, assistindo series, eu adorava series, no entanto também consigo escutar o barulho do vizinho e não tenho duvidas que há uma festa, pois ouço musica e vozes. No predio tinha regras de não haver poluição sonora sim, mas sexta, sabado toleravam até a meia noite. Isso fez me lembrar que há uns bons anos, que eu não ia uma festa barulhenta, por cuasa do meu trabalho que mantinha ocupada, principalmente aos sabados.
Quando se é organizadora de eventos, se vai a muitos casamentos, onde há festa, mas não é o mesma coisa, pois não é uma diversão, mas um trabalho, onde se passa o maior parte do tempo em stress, sem contar que é uma festa que voce gostando ou não tem que ir, então eu não ia festa há muitos anos. Digo aquela festa que eu gostaria de ir ou até mesmo ser a minha festa, sim, eu não tinha isso a um bom tempo.
Nesse instante entra uma mensagem no meu celular. Quando abro vejo o que é da Isabel, afirmando que acabou de enviar a lista para o evento.Confirmo que recebi e vou até mesa onde tem o meu laptop. Eu preferia abrir emails pelo laptop, do que pelo celuar, por causa do tamanho da tela, ainda mais quando são questões de trabalho. Vou até o email, abro a mensagem e vejo uma lista enorme de coisas que ela queria. Serio a lista era enorme, acho que devia ter mais 300 itens que nem eu mesma entendi o porque de tudo isso, para um evento que só vai um dia, mas enfim, o casamento não é meu.
Tenho a paciência e a competência de ler todos os itens, entrando em stress porque era pouco tempo. Teria de fazer tudo as pressas. Fico preocupada que já começo a fazer as minhas conexões, para realizar o evento. Podia ter deixado para o dia seguinte ou segunda, mas estou aniosa, que logo começo a mandar email para as empresas com parcerias. Estava tentando me concentrar mas com a musica do vizinho, não era possivel.
Tento ignorar e continuou enviando email, pensando em como iria me organizar que nem vi tempo passando, mas com concerteza o barulho da festa ao lado parecia uma eternidade. Irritada olho para o relgio que vejo que passou da meia-noite e fico indignada como é que ainda ouço vozes vindo da casa do vizinho. Decida e furiosa, saio do meu apartamento e vou até a por 154. Respirei uns segundos e toquei a campainha, ninguém atendeu então bati a porta bravamente.
- Oi, Boa noite...
Vejo um homem alto, na minha frente. Ele era negro, estava vestido de camiseta azul clara e com calças jeans azul escuro. Sua camiste azul realçava mais os seus ombros largos e seus braços fortes, a calça jeans era azul escuro. Era o Ben, que vendo mais de perto e na minha frente, parece mais lindo ainda, mas eu estou tão aborrecida que não levo isso em consideração.
- Voce acha que é único que mora neste predio? - Olho para ele furiosa e ele olha para mim com cara de paisagem, como se não entendesse o motivo da minha reclamação. Olho para o interior da casa, vendo que outros pessoas, mas não ligo. - Voces são muito barulhentos!
- Perdão, a festa acabou se estendendo um pouco mais mas...
- Sim, já passou da meia noite. - Afirmo de mau humor.
- Calma garota, só são meia noite e 5 minutos... - Ele olha para mim indignado.
- E voce acha pouco? - Cruzo os braços o encarando de volta.
- E voce não acha que está exagerando?
- Apenas não perturbe os vizinhos. - Afirmo e me afasto do local, voltando ao apartamento. Tudo bem, pode até ser que eu tenha exagerado, mas ele também exagerou na musica, no minimo que ele teria feito era terminar a festa no extamento momento que eu bati na porta. minutos depois, houve um silêncio, deduzo eu, que a festa terminou, finalmente.
🧡
BenSerio que eu vou ter uma vizinha dessas? Tão irritande. Tudo bem que eu excedi mas só foram 5 minutos e até o pessoal já estava se despedindo. Se prolongasse seria mais 15minutos e nada mais. No condomino há regras sim, mas muitos excedem alguns minutos. Eu mesmo já escutei o vizinho andar de cima execendo o horario, mas nuna foi motivo para reclamar. Suspiro fustrado e a imagem dela me vem a cabeça. O seu rosto com sarnas, proximas aos olhos esverdeados caramelizados e os seus labios rosados. Bonita sim, mas chata para caralho.
- Ok, pessoal, a festa acabou, foi um prazer, até mais - Digo para meus amigos e amigas, fazendo um gesto de corte com a minha mão.
- Serio, tudo por causa daquela ruiva sem graça? - Fala uma Claudia, uma das convidadas
- Pois é, nova vizinha que pelo jeito é chata. - Afirmei e olhei para o relogio, vejo que apesar de ela ter sido rude, tinha razão. - A festa acabou..
Os meus amigos, resmungam e abro a porta, dando passagem para eles sairem. Vou me despedindo de cada um com um "hi five" e depois que todos saem, eu suspiro e fecho a porta. logo que eu faço isso, a imagem da garota me vem em mente e ainda posso me lembrar de quão rabugenta ela foi, apesar de ser bem bonita. Pederia o seu contacto, se ela não fosse, insuportavel.
Bem, olho para a sala do meu apartamento e vejo a bagunça que está, mas estou demasiado cansado para arrumar e farei isso amanha, com a ajuda da Arlete, minha diarista que limpa o meu apartamento semanlamente.
Eu gostava de festas sim, mas acima de tudo eu gostava de higiene e se tenho condiçoes para pagar um diarista que limpa quase todos os dias porque não, sem contar que ela era minha empregada de anos e de confiança. O condominio deve ter cinco ou seis diaristas por ser grande, mas apenas uma limpa o meu apartamento.
Ainda de mau humor, vou direto para o meu quarto e quando abro a porta, o meu cachorro vem até mim animado e feliz da vida. Quando dou festas, prefiro deixar o meu cachorro no quarto, tranquilo, longe do barulho e sem correr risco de ele comer algo que não deve. Faço um carinho nele e me atiro na cama, cansado e exausto.
....
Eita, Ben e a Megan ja começaram bem! 😅🤣
Obrigada por lerem, até proximo sabado (dia 7 de Outubro)
Comentem e deixem a vossa estrelinha🌟Bjooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrupta Paixão (Degustação, Completo Na Amazon)
Romansa*não é trisal/triangulo amoroso* Megan é organizadora de eventos e se muda para Florida, recebendo a melhor proposta de trabalho. Ela nao tinha nada a reclamar da cidade e nem do condominio, se não tivesse a infelicidade de ter um vizinho que logo n...