Qual o valor da tranquilidade
Capítulo 26🌞 Boa leitura 🌻
Na manhã do sábado Gulf recebe uma ligação do chefe de polícia avisando que o peixe mordeu a isca agora é só puxar o anzol, a conversa entre ele e Oat estava marcada para 10 horas e que ele vai se deixar chantagens mais falou também que Gulf precisa colocar suas amigas em ação logo porque o cerco tá se fechando em torno da Oat e do médico
O policial falar "desde que você me contou a história de Suppasit eu comecei a investigar eles e tenho um relatório extenso de toda atividade deles nos últimos 5 anos, o senhor Oat está cheio de dívidas de jogo anda envolvido comprostituição inclusive com menores, ele é conivente com o tráfico de mulheres seus dois filhos estão envolvidos como tráfico, um com o tráfico de drogas o outro com o tráfico de bebidas os dois estão jurados de morte pelos traficantes a filha Swany e a única que parece melhorzinha, ele a afastou da Tailândia mandou estudar nos Estados Unidos, já soube que ela quer voltar mas ele não permite pois ela pode estragar os planos dele, o médico tá envolvido em várias mortes por excesso de medicamento, envolvido em vários casos igual a esse de Suppasit de familiares que quer roubar e acaba recorrendo a ele para conseguir os medicamentos, depois de alucinado a pessoa é internado na clínica e ali é envenenado até morrer a muito tempo ele vem escapando mas dessa vez nós vamos pegar ele, eu tô colocando a par de tudo mas eu quero que você fique realmente fora disso eu sei que você tem seus meios de saber das coisas por isso te peço não seja precipitado sei que você está envolvido com Suppasit e pode querer tomar as dores dele, quero que você fique tranquilo para não dar bandeira se possível vai passar o final de semana fora com seu namorado e deixar que o resto eu resolvo"
Gulf
Você me conhece bem, sabe como sou explosivo mas dessa vez eu vou ficar quieto porque eu confio em vocêDepois que Gulf desligou ele pensou na sugestão do amigo em ir dar um passeio com Mew ele chama Mew e sugeriu que fossem para casa dele lá no sul Mew concordou imediatamente, os dois foram para o quarto arrumou duas mochilas de roupas pegaram alguns brinquedos de Chopper e o cãozinho e saíram, Mew pediu para ir dirigindo Gulf concordou
A REUNIÃO
Todos chegaram com um pouco de antecedência no prédio da construtora Jongcheveevat e associados, o médico chegou logo em seguida, Dr Leon e os policiais se comprimentaram de modo formal o Dr Oat já estava a espera deles, eles foram anunciado e autorizado a entrar depois de todos acomodados a tensão se instalou entre eles, Dr Leon vendo o clima tomou a frente na conversa ele fala
Dr Leon
Dr Oat nós estamos aqui a fim de saber quais as providências que estão sendo tomadas para tentar encontrar Suppasit já que tem quase 20 dias que ele sumiu e a polícia não foi informadaOat olha para ele com um olhar de ódio mas com a voz calma responde "eu resolvi procurar meu sobrinha por minha conta coloquei muita gente para procurar ele mais ele ainda não foi encontrado, eu não avisei a polícia porque não queria chamar a atenção da mídia não queria que esse jornaleco marrom ficasse falando mal da minha família, eu ainda tenho muita gente procurando Suppasit mas ele sumiu eu não tenho menor ideia de quem possa ter o tirado da clínica a pessoa conhecer bem o lugar deve ser algum funcionário mas tá difícil saber quem"
O médico fala "Suppasit não estava em juízo perfeito por isso era medicado todos os dias de manhã e de tarde com doses fortíssima de calmantes caso não fizéssemos se tornava violento ele já agrediu os enfermeiros mordeu e médicos por isso também mantenhamos ele amarrado com camisa de força, a pessoa que tirou de lá praticamente deve ter o carregado nas costas eu só não entendi ainda se foi sequestro porque ainda não pediram resgate se ele estiver morto esconderam muito bem o corpo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AJUDA POR FAVOR
Fanfictionsuppasit jongcheveevat jovem empresário foi preso em um hospício era mantido como louco e agressivo KANAWULT TRAIPIPATTANAPONG JOVEM MEDICO RECEM FORMADO A VIDA DELES VÃO SE CRUZAR EM UM MUMENTO DE LUCIDEZ DE UM E A LOUCURA DO OUTRO