Cap 32 minha vida mudou

85 12 6
                                    

                     

                  

Minha vida mudou
Capítulo 32




🌞 Boa leitura 🌻

Gulf deixou Mew tomando banho e saiu para comprar várias coisinhas gostosas para o lanche com os amigos, quando voltou achou Mew na cozinha sentado com Chopper no colo e tomando um copo de suco, Gulf ficou feliz seu sol estava de volta ele tinha um brilho contagiante era lindo, Gulf colocou as compras na mesa se aproxima dele e deu um selinho nele, Chopper começou a latir Gulf ri e fala “acho que alguém ficou com ciúmes”

Mew diz “tem Mew para os dois” e puxa Gulf para um beijo mais quente, quando o beijo começa a intensificar a campainha toca os dois riem e acha melhor deixar para mais mais tarde mesmo, Mew vai abrir a porta ainda com Chopper no colo May o abraça e beija sua bochechas e fala “você está bem ursinho Gulf falou que você não estava bem”

Ele responde “eu estou melhor agora foi só uma febre boba” ele as deixa entrar e comprimenta Blanky e fala “Gulf está na cozinha” Blanky vai até lá, May fica entretida com Chopper, ela quer pegar o cãozinho do colo de Mew mas o bichinho late e rosna para ela

Maya diz “tô vendo que tem alguém aqui que também é ciumento além do maninho, eles dão risadas e vão para cozinha, ela comprimenta Gulf e fala “agora não pode se aproximar do ursinho porque se o Gulf não ficar com ciúme o Chopper fica”

Gulf fala “Chopper e bem pior do  que eu ele tem ciúmes até de mim e ele morde” todos riem, eles preparam todo o lanche brincando e rindo não demora muito a campainha toca e Mew atende, era o Dr Leon que fica surpreso ao vê-lo e fala “Gulf falou que você não estava bem vejo que já melhorou

Mew “sim tô bem melhor ele entra e Chopper o cheira Mew fala “Gulf e as meninas estão na cozinha o senhor quer ir até lá” ele aceita e diz “a cozinha às vezes é o melhor lugar da casa” eles entram na cozinha, Dr Leon comprimenta todos Gulf e May já estão finalizando os preparativos do lanche, eles voltam para sala mais 10 minutos e os amigos policiais também chegam, eles se sentam na sala e começa a conversar o chefe de polícia fala para Mew “seu tio tem um desvio de caráter muito grande, você acredita que ele disse que não fez nada, se a gente não tivesse gravado tudo não teria como provar nada seria a nossa palavra contra a dele e seus primos entregaram tudo os traficantes e todo o bando, na segunda feira começa as investigações tem muita gente importante envolvida nesses esquemas de tráfico na segunda feira a casa cai para o pessoal da clínica a polícia já expediu o mandato, aquele médico tem muito o que explicar, a 20 anos ele tá no comando da clínica desde então aconteceu muita coisa por lá vamos até lá para prendê-lo quero ver o que ele tem a dizer, já morreu muita gente por maus tratos vamos ver se ele não entrega todos os outros inclusive seu tio Mew que adquiriu medicamentos proibidos, também entramos em contato com sua prima Swany que está morando nos Estados Unidos ela quer voltar para casa mas ela só tem 18 anos precisa de um responsável, ela pediu para ficar com você, ficamos sabendo que seu tio afastou ela da Tailândia porque ela podia estragar os planos dele porque ela estava exigindo que ele tirasse você da clínica, ela ameaçou ele dizendo que iria na polícia se ele insistisse em te manter lá e por causa disso ele decidiu que ia fazer com ela o mesmo que tinha feito com a  mãe dela, seus primos convenceram ela e pediram para ela parar de ameaçar o pai e aceitar ir estudar nos Estados Unidos, até os filhos tinham medo dele e para proteger a irmã a convenceram, graças a sua secretária nós ficamos sabendo muita coisa sobre a moça ela sempre ia na empresa brigar com o pai por sua causa depois que ele mandou ela para lá, ela ligou várias vezes pedindo para voltar mas ele não permitiu ela é vigiada o tempo todo para não contar nada para a polícia, ela tem um segurança que a segue o tempo todo e uma babá que parece um cão de guarda não faz nada sozinha Quem nos contou essa história foi seus primos eles também pediu para te pedir desculpa e pediu para você cuidar da irmãzinha deles, disse que sabe que não merece seu perdão mais mesmo assim ele pediu em súplica para você cuidar dela”

                            ME AJUDA POR FAVOROnde histórias criam vida. Descubra agora