Ret
Fui me despedir do pessoal do camarote, parei na roda onde só tinha homens.
Ret: Obrigado pela presença de vocês. Eu tô indo nessa, Ibañes qualquer coisa me dá um toque.
Zão: Já patrão? Agora que eu ia te levar em um after meu como presente!
Resumindo o after dele é só suruba sempre passo longe.
Ret: Vou curtir o resto da noite com minha mulher.
Zão: Uma só não tem graça! - Falou rindo sozinho.
Ibañes: Fale por você, se você encher aquela tua casa de mulher do teto ao chão, não chegar aos pés da minha doutora. - Falou e eu concordei.
Ret: Bom vou ir lá no palco agradecer a comunidade e tô vazando.
Fui até a Ana, chama ela para irmos, ela me acompanhou até o palco, dei um selinho nela e subi.
Ret: Aê favela obrigado pela presença de vocês aqui! Quero dizer que tô feliz por comemorar o meu aniversário com vocês, tô partindo agora pra curtir com minha dama mas deixo algumas atrações para vocês, sobe aqui mano Paiva.
O Paiva subiu foi aquela gritaria, logo sai do baile com minha dona tinha o plano perfeito para nós, pedi pro vapor descer o carro dela que estava mais perto e saímos do morro, levei ela pra minha cobertura no
Edifício Cap Ferrat, parei na minha vaga fomos para o elevador, digitei a senha e apertei no C, logo chegamos na cobertura.Ana: Aqui é lindo Filipe.
Ret: É aqui que me escondo quando quero paz amor.
Ana: Muito lindo mesmo.
Beijei ela por trás, ela sorriu pra mim.
Ret: Você sabe que só vou fazer o que você deixar né.
Falei mordiscando o pescoço dela, ela se arrepiou, continuei com a boca ali.
Ana: O que você quer Filipe?
Ret: Quero algo bem simples amor. - Virei ela para mim. - Quero que você deixe sua postura de dama lá fora, e vire minha putinha aqui dentro. - Mordi de leve a orelha dela. - Vai me deixar mostrar o quão insaciável eu posso ser?
Ela gemeu baixinho e ali foi minha deixa, rasquei seu vestido e vi ela olhar feio.
Ana: Eu não acredito que...
Beijei ela de forma bruta.
Ret: Shiiii princesa, aqui dentro quem manda sou eu.
Beijei a boca dela de uma forma bruta, mordi e chupei seus lábios até inchar, peguei ela no colo e levei para nossa cama, deitei ela la, comecei a beijar seu pescoço, deixei algumas marcas leve ali, desci pro seios dela e ali me acabei, chupei, mordi, deixei marcas fortes e eles já estavam bem sensível, a Ana gemia alto mas nada escandaloso, o que me dava uma puta tesão. Vi que ela estava louca de desejo.
Ana: Filipe por favor! - Falou com uma voz falha.
Ret: Por favor o que baby?
Ana: Eu quero você dentro de mim.
Ret: Você vai ter, depois que explora cada parte desse seu corpo gostoso.
Sai dos seios dela e fui fazendo uma trilha de beijo até sua buceta, puxei sua calcinha rasgando e colocando no bolso da minha calça, sem mais delongas, afastei os grandes lábios, é comecei a dá atenção para o seu clitóris, ela se contorcia embaixo de mim e gemia cada vez mais alto, enfiei um dedo dentro dela e comecei a penetrar ela, logo enfiei o segundo dedo fazendo com que ela gritasse, meu já estava tão duro que pensei que iria rasgar minha calça, não parei de chupar ela e continuei penetrando meus dois dedos nela com lentidão desci meu polegar até o seu outro buraquinho e estimulei ali, logo sentir a sua buceta aperta meus dedos e aquele líquido descendo.
Maratona 1/3
Posso postar o outro já?🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada De Luxo (Livro 2 da triologia Donos De Morro)
FanfictionAna Luísa Albuquerque uma advogada nada convencional. Um chefe da fação completamente possessivo. Vamos entender a história de Ret e Analu. Fica ainda melhor quando você ler na ordem.