Capítulo 13

10.8K 763 31
                                    

Ret

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ret

Peguei ela no colo e levei ela para a hidro entrei com ela no colo.

Ana: Ai.

Ret: Te machuquei?

Ana: Não, só estou sensível.

Ret: Ótimo porque preciso te fuder aqui dentro.

Não esperei ela contestar, puxei para o meu colo e encaixei na entrada dela, pressionei ela para baixo, ela soltou um gemido manhoso, segurei seu quadril firme e comecei a estocar forte nela. No banheiro só escutava nossos gemidos e o barulho da água, levei um dedo até o buraquinho de trás posicionei o dedo na entrada e meti com força na buceta dela pra ela não senti meu dedo entrando atrás.
Comecei um vai e vem lento na sua buceta e comecei a mover meu dedo mais rápido.

Ana: Eu vou gozar Filipe. - A buceta dela apertou meu pau fazendo eu ter uma sensação muito gostosa.

Ret: Faz isso de novo Ana.

Ela fez e gozamos juntos dessa vez dentro dela, a cabeça dela caiu no meu ombro.

Ret: Tá bem amor?

Ela não falou nada só afirmou com a cabeça, sabia que ela estava sem forças até eu estava cansado. Tirei meu pau de dentro dela, comecei a lavar seu corpo, quando estava lavando sua buceta escutei ela reclamar, devia ter pego leve com ela, era a nossa primeira vez e eu machuquei ela, saímos da banheira cobrir ela e a levei para cama, sequei o corpo dela e  vi que deixei o corpo dela marcado, deitei ela na cama e cobrir ela, pedi pomada para passar nela, voltei pro meu banho, porra eu tava cansadão na moral. Saí do banho com a toalha na cintura e vi que ela dormia, a recepção me ligou e fui lá embaixo buscar a encomenda.


 Saí do banho com a toalha na cintura e vi que ela dormia, a recepção me ligou e fui lá embaixo buscar a encomenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana

Me mexi e não vi o Filipe na cama.
Não acredito que fui otaria a esse ponto, era óbvio que ia ser só sexo eu que fui trouxa! Idiota, idiota e idiota é isso que eu sou, tento levantar mas sinto dor por todo corpo principalmente na buceta, no mesmo momento ouço o barulho de porta. Ótimo ainda mandou alguém para me expulsar, olho pra porta e vejo o Filipe entrar com uma sacola de farmácia.

Ret: Ei onde você pensa que vai? Pode deitar ai que vou cuidar de ti!

Nossa tô me sentindo mal por achar isso dele.

Filipe: Isso aqui é uma pomada pra passar lá em baixo, e esse é para dor muscular. Desculpa por ter pegado pesado com você amor! Não sou muito delicado nessas horas, mas se for algo ruim para você eu posso melhorar.

Ana: Você foi perfeito, obrigado por ser cuidadoso.

Ele veio na minha direção sem falar nada abriu minhas pernas, deu um beijo na minha buceta e passou a pomada. Foi até a cozinha e trouxe um copo de água e o remédio, tomei e deitei de novo, logo sentir a parede de musculo atrás de mim.

Ret: Vai fazer o que no final de samana?

Ana: Espero que nada.

Ret: Quer ir conhecer minha casa em arraial?

Ana: Adoraria.

Ret: Vou chamar o pessoal também, tudo bem?

Ana: Tudo sim, vai ser bom para descontrair.

A gente ficou fazendo carinho, e logo dormimos agarradinho. Acordei olhei pro relógio e nossa tô atrasada pro trabalho, tento levantar e não consigo, meu corpo doi e tem o peso do Filipe em cima de mim. Ele é insaciável quando se trata de sexo tadinha da minha buceta.

Filipe: Para de se mexer amor.

Ana: Preciso trabalhar. E você precisa arrumar algo pra eu vestir caso contrário eu saio pelada.

Filipe: Você não é doida!

Ana: Tenta a sorte então. - Pisquei pra ele.

Ele me solta e levanta rápido saindo do quarto, eu levanto devagar e vou pro banho até porque hoje ainda é terça-feira.

Maratona 3/3

O que vocês pedem que essa mera escrava não faz né.

Advogada De Luxo (Livro 2 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora