1.

690 92 184
                                    

🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas aos envolventes Jungkook e Seokjin, na emocionante categoria ABO.

Lembre-se: leia, deixe bastante comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindos(as)! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueça de chamar seus amigos! 📖❤️ #FestivalMOONBUNNY

Olá jinkookas de tia Zuzi!
Estou um pouco insegura com essa obra. Desculpa os erros
Espero que gostem!

Todo entregador de aplicativos adora ser solicitado para entregar pedidos no melhor restaurante da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo entregador de aplicativos adora ser solicitado para entregar pedidos no melhor restaurante da cidade.

Sim, o Haegeum restaurante. Melhor ainda era ser o entregador exclusivo daquele lugar.

Jungkook lutou, lutou até conseguir ser o entregador do Haegeum. Foram meses de currículo até o chefe e dono, Min Yoongi o aceitar.

E estava mais do que contente.

Por que?

A resposta é simples: o Haegeum era um restaurante 5 estrelas e só fazia entregas para pessoas que moravam na parte rica da cidade.

"Você pode ficar com o troco."

"Obrigada pela entrega, o troco é seu."

"Inclua um pouco de gorjeta a mais!"

O foco é ganhar mais dinheiro. Sim, sim!

Ser entregador não é tão ruim. Estava ajudando Jungkook a tirar uns trocados e sair do aperto do aluguel.

Jungkook entregava com sua scooter nos mais luxuosos condomínios e apartamentos de Seul, onde moravam CEOs de empresas multinacionais, executivos de grandes empresas e até figurantes de esportes e entretenimento (idols). Em outras palavras, ricos.

Então Jungkook sorria, mostrando seus dentes avantajados de coelho, em forma de gratidão.

"Obrigado, senhor."

"Fico feliz em fazer meu trabalho duro."

"Espero que goste. Aproveite sua refeição."

Jimin se jogou no sofá em seu apartamento e Jimin, amigo o qual observou o outro contando o dinheiro que havia recebido de gorjeta.

— Sorrindo sozinho agora?

— Ganhei 400 mil wons de gorjetas, dá para pagar o aluguel.

— Isso é muito bom! Paga um soju para mim também.

— Ahhh, sim. Tem soju na geladeira.— disse dando no ombro.

Jimin era seu melhor amigo e faziam faculdade juntos, a diferença era que os pais do alfa o lhe bancavam em tudo, um verdadeiro playboy. Mas ele não ligava.

Love delivery | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora