4.

501 87 105
                                    

Achava que depois que o gozasse, mataria sua curiosidade e o aliviaria, voltando tudo ao normal, como completos estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Achava que depois que o gozasse,
mataria sua curiosidade e o aliviaria, voltando tudo ao normal, como completos estranhos. Mas, em vez disso, sua vontade não diminuiu; na verdade só aumentou, tornando-se uma necessidade que sentia de se satisfazer de novo.

De novo, e de novo.

E agora ele estava apenas se movendo, com paixão e fogo, dentro de Seokjin, o esticando com força enquanto ele gemia, em busca do clímax.

E espera não foi longa.

O ômega até tentou fazer durar mais, tentou resistir, mas não havia como. A cada estocada do alfa,  despertava um calor dentro dele que não podia ser negado. E então, finalmente, quando não podia mais conter o que sentia, Seokjin soltou um grito e arqueou o corpo embaixo dele, levantando os dois da cama com a força de seu prazer.

Seu corpo tremia e eles arfavam em busca de ar quando Jin agarrou com força as costas de Jungkook, deixando marcas de unha em sua pele e o marcando.

Todas as palavras se perderam em meio à movimentação. Não estavam sendo graciosos, e não se moviam em harmonia. Em vez disso, estavam entregando à paixão e ao desejo com uma intensidade avassaladora, deixando os valores de seus lobos o consumissem completamente.

Seokjin estremeceu, ofegante de cansaço, tão exausto e sem energia que não conseguiria mover nem um dedo.

– Ah, meu Deus – disse o ômega por fim. – Ah, meu Deus.

Jungkook ainda segurava as coxas do ômega com força.

– Ah, meu Deus.

Então o estudante subiu a mão para acariciar o cabelo do parlamentar. Foi gentil, extremamente gentil, embora seus corpos ainda estivesse rígido e tenso, do orgasmo mútuo.

Seokjin gostou daquele gesto carinhoso, era algo que ele nunca tinha experimentado com outro alfa antes. A sensação de ternura e cuidado o deixou emocionalmente envolvido, fazendo-o perceber que havia algo especial entre eles.

— Você... quer passar a noite? — Jungkook disse com timidez, expressando seu desejo de passar mais tempo com o ômega.

Seokjin só o beijou e fechou os olhos cansados.

E só poderia se um sonho. Um dos melhores que já tivera com o ômega ao logos daqueles meses. Mas não era. Definitivamente não era, pois foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Aquele ômega estava em sua cama, com seu cheiro e havia o marcado. Nossa! Jungkook tinha uma marca em seu pescoço e aquilo era mais do que ele pediria.

Sorriu feliz olhando para o ômega com olhos fechado. Tomara que seu segurança tivesse escutado tudo aquilo. Aquele era jeito idiota de pensar, mas o lobo de Jungkook se sentia orgulhoso.

Love delivery | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora