— "Você é um alfa, Jungkook, e seu cheiro é bom."? — Jimin repetiu a frase que Jungkook havia tido para ele — Ele te convidou para sair?Jungkook afirmou com a cabeça deitado no chão fazendo drama para o amigo.
— "Meu cio está chegando e eu preciso de alguém...". Cara... você não vai ser o entregador vai ser a entrega!
Jungkook se sentou com as mão apoiadas e olhou para cara do alfa amigo em sua frente.
— Como assim?
— Cai na real, ele te quer. Você é tonto, né? — Jimin riu, vendo o teatro de Jungkook e jogou outro travesseiro em sua direção.
— yaaa!!!! — fingiu irritação. — Acho que ele não me quer assim. Como ele sabia meu nome?
— É claro que ele te quer, seu idiota! E com toda a razão. Você é um alfa gostoso, com um cheiro que deve ser irresistível para os ômegas — disse Jimin, provocando o amigo.
— Eu não tinha percebido isso na hora... — admitiu Jungkook, coçando a cabeça envergonhado. — Ele estava tão charmoso e elegante com aquele terno, e o cheiro dele... eu nem conseguia pensar direito.
Jimin riu novamente, sacudindo a cabeça.
— É, meu amigo, o poder do cio é forte e pode mexer com nossas cabeças. Eu sei muito bem, o ômega que transei não me atende mais, a propósito o nome dele é Kim também,— disse Jimin respirando fundo. — Kim Namjoon.
— Depois fala de mim.
— Mas pelo eu sei quem é o ômega com que eu estou saindo, Namjooon é professor universitário. Você sabe quem é o tal Kim Seokjin? Ele pode ser assassino.
— Não viaja Jimin
— Qual é Kook, você só o viu duas vezes e já te chamou pra passar o cio com ele, e se ele for um serial killer? Ou um chefe de estado? Ou um procurado pela polícia?
— Nos saímos com pessoas que nem conhecemos quase todos o dias e transamos com ela, não tão diferente.
— É diferente, sim!
— Não, não é — Jungkook revisou os olhos. — O que ele pode fazer? A sociedade sempre está ao lados dos alfas, quem pode está correndo perigo é ele, se for olhar por esse lado.
— Espero que meu amigo volte vivo ou pelo menos com o pênis.
— Não fode vai — agora fora vez de Jungkook fora o travesseiro em dia direção.
Jimin deu um tapinha no ombro de Jungkook, sorrindo com orgulho.
— Sim, sim! Agora vá se arrumar e mostre para Seokjin o alfa bom de cama que você é! Tenho certeza de que você vai ser uma entrega em tanto! E a qualquer sinal de decepamento do seu pau, me ligue — brincou Jimin, fazendo um gesto de "entrega" com as mãos e outro gesto de corte com tesoura apontando para sua pelve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love delivery | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Jungkook, um alfa estudante e entregador de delivery, nunca imaginou que uma simples entrega de comida pudesse virar sua vida de cabeça para baixo. Festival Moonbunny 🐰✨🐺 | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível