— Então... esta é a sua casa? — Seokjin perguntou enquanto entrava, observando cada canto da apertada kitnet de Jungkook. Era um lugar pequeno, típico de um estudante, com apenas um quarto.
Seokjin olhou ao redor, notando o cheiro que se espalhava pelo apartamento e a bagunça característica de alguém ocupado. Jungkook estava claramente desconfortável com a presença de outro alfa em sua casa, o que não passou despercebido por Seokjin.
Ele sabia que não era comum para um alfa permitir que outro entrasse em sua casa, mas ele estava disposto a fazer uma exceção.
Quando o segurança do ômega saiu do apartamento, depois de ter analisado todo o perímetro pequeno, deixando os dois sozinhos, ele sussurrou no ouvido de Seokjin que estaria no corredor caso precisassem de algo. A presença do segurança adicionava uma camada extra de tensão à situação, deixando o estudante irritado.
Jungkook começou a se perguntar quem exatamente era esse Seokjin, e se aceitar o convite do ômega tinha sido um erro monumental.
— Posso? — Jin perguntou, indicando o sofá.
— Claro, vossa alteza. — Jungkook respondeu com um toque de sarcasmo, seus olhos mostrando claramente seu desconforto. — Alguma outra exigência majestosa? Afinal, quem é você?
Seokjin deu um sorriso sacana, mas não se sentou. Continuo olhando pra o alfa.
— Realmente não sabe quem eu sou?
— Olha, isso aqui foi um erro, certo? — Jungkook disse com irritação, sua voz carregada de frustração. — Eu sei que você é rico e eu sou apenas um estudante. Eu não quero problemas na minha vida. Você pode voltar para a sua mansão, se deitar com o segurança ou o que quer que você faça, e sei lá, ir embora?
Jungkook estava irritado. Muito irritado. O cheio de azedo saia por seus poros.
— Queria ficar, Alfa. — Seokjin murmurou com uma voz doce e tentadora. — Queria ficar com você.
Jungkook engoliu em seco, sentindo-se nervoso. Ele passou a mão pelos cabelos em um gesto de desconforto.
— E-eu... olha... — gaguejou enquanto tentava encontrar as palavras certas. — Eu vou ser sincero, também queria ficar com você. Queria seriamente transar com você, mas eu sou apenas um estudante, certo? Eu não faço ideia de quem você é, se é casado ou solteiro. Tudo o que eu sei é que tem um maldito alfa segurança do lado de fora da minha porta, e eu posso sentir o cheiro dele.
Seokjin piscou os olhos, seus ombros caíram ligeiramente e ele se sentou no sofá de Jungkook, com uma expressão visivelmente irritada.
— Eu sou um parlamentar, Jungkook. Daqui 1 mês vou concorrer à presidência da Coreia. Você é um estudante de direito, como não sabe quem eu sou? — ele disse com uma mistura de surpresa e indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love delivery | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Jungkook, um alfa estudante e entregador de delivery, nunca imaginou que uma simples entrega de comida pudesse virar sua vida de cabeça para baixo. Festival Moonbunny 🐰✨🐺 | JINKOOK + 18 anos Conteúdo sensível