cap-7,talvez um novo reencontro

228 19 2
                                    

Felipe neto on

Bem..depois daquela live- PERA AI COMO É QUE É ADM?!QUERO ENCONTRAR ELE NÃO!! Ugh..por que eu to reclamando ela nao vai me escutar mesmo. ENFIM,depois daquela live o pessoal começou a encher meu saco no twitter,por que eu fui desligar a live? Todos agora estão nos shippando e dizendo que eu tô com vergonha,que eu tô com saudade etc(não que seja mentira mas né..).
No dia seguinte,eu tava querendo ou fugir do país ou ficar trancado dentro de casa e não sair até o Lucas ir embora,por que sinceramente,EU DEI O CU PRO LUCAS OLIOTI MANO- QUEM IA CONSEGUIR VER UM VIDEO DELE OU PIOR OLHAR PRA CARA DELE SEM LEMBRAR DAQUELA CENA!!SINCERAMENTE MANO!!

Samanta- Eai Felipe,vai sair dessa cama ou tá difícil?

- DAQUI EU NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA!!

Samanta- Cara aceita que ele vai vir pro rio tu querendo ou não!! Ele nem deve mais se lembrar disso!

- e agora eu tô magoado,cê tá me dizendo que eu sou fácil de esquecer?

Samanta- O que eu tô querendo dizer é que vocês só ficaram uma vez! Da uma superada! Olha,eu tô pensando, você tem que fazer uma live daqui a 1 hora.

- Uma hora?! Meu deus quanto tempo eu tô aqui?!

Samanta- já são 17:20 Felipe.

- ugh...diz que eu cancelei a droga da live,não tô bem.

Samanta- Certo,mas vamo sair vamo,e aquele seu rolo com aquela moça hein? Por que não chama ela pra sair?

- Eu não sei..talvez eu esteja começando a ficar mais confuso com a minha sexualidade,não sei se eu gosto dela,mas eu tenho que esfriar a cabeça,vamos convidar todo mundo pra sair,não quero ficar sozinho com ela,liga para o Bruno o Victor e o marcel,e vai te arrumar.

Samanta- Digo o mesmo pra você,te levanta antes que eu te arranque da tua cama.

Eu dei uma resmungada depois que a Samanta saiu,mas ela tava certa e eu não queria ser arrancado a força,eu me levantei e fui tomar um banho,eu nem tomei meu café hoje,enfim,eu fui tomar um banho e já coloquei uma roupa logo depois,eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para a garota,dizendo que íamos sair todos juntos pra jantar e depois fazer o que todos quiserem,mas eu estavam com um pressentimento de que algo iria acontecer naquela noite..(HAHA SE FUDEU GAY-)

Lucas olioti On
Eu tinha acabado de voltar pro rio de janeiro apenas para levar alguns dos meus amigos a um restaurante que eles amavam,eu como nunca tinha ido,resolvi aceitar né,além do mais aquele restaurante tinha um parte que parecia um baile antigo,sabe aqueles salões de baile? Eu achei diferente do rio de janeiro mas decidi ir do mesmo jeito,tivemos que nos hospedar em um hotel e...PELO AMOR DE DEUS O FELIPE MORA NO RIO- já era tarde de mais quando eu me lembrei deste detalhe,faz um ano que não nos vemos,e faz um ano que...ENFIM,espero que a minha pipa não suba mais quando eu ver ele-
Eu estava me arrumando até que eu comecei a receber Dm's no Twitter,e algumas gravações tiradas de uma live do YouTube,eu comecei a assistir,eu apenas dei um sorrisinho seguido de uma risada,eu respondi uma das postagens "Te liga hein Felipe."
Os fãs vieram a loucura e eu apenas desliguei o celular de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca vou me esquecer.../T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora