Shen Qingqiu, esse é o nome no qual Luo Binghe é obcecado. Ele simplesmente amava tudo daquele homem. O jeito que ele fica tímido com coisas pequenas, o jeito desajeitado que ele fica quando acorda. Shen Qingqiu tímido, bravo, feliz, sensível, preocupado, ele amava todos e apreciava todos os modos e jeitos de seu shizun. Ele amava como seu shizun era quente, o jeito que ele o acolhia, o acariciava, o beijava. Ele amava entrar em seu shizun, ele era tão apertado e quente, ele adorava quando seu shizun chamava por seu nome, o jeito que ele ficava quando estavam "cultivando", como ele implorava quando Binghe acertava muitas vezes em seu pontinho o fazendo tremer e gemer mais alto. Era tão hipnotizante.
Um costume que Luo Binghe tinha, era despir Shen inteiro durante as relações deixando-o somente com um par de meias brancas nos pés, era uma cena muito sedutora e hipnotizante.
Com a sua pele tão branca quanto a neve, conferindo um toque de pureza à sua figura. As meias brancas que usa realçavam ainda mais a imaculada brancura de suas pernas, criando uma imagem de elegância e graciosidade.
Suas pernas esbeltas são como pilares de marfim, delineadas de maneira perfeita, transmitindo uma sensação de força e equilíbrio. Os delicados desenhos nas meias brancas destacam sua atenção aos detalhes e seu amor pela estética.
A cintura de Shen Qingqiu sendo um verdadeiro tesouro, uma curva suave e graciosa que se encaixa perfeitamente em suas roupas. Ela adiciona uma dimensão de sensualidade à sua beleza angelical, fazendo com que seus olhos se fixem nela como se fosse a personificação da perfeição.
Tirando o modo de como Shen Qingqiu o olhava durante as relações, os olhos que normalmente eram de um verde profundo e frio, que passavam um ar ameaçador, ficavam nublados e cheios de desejo e luxúria, as sombrancelhas levemente franzidas e ele mordia os lábios tentando o máximo não produzir sons vergonhosos, mas não durava muito, pois momentos depois ele perdia o controle.
Ele amava She Qingqiu, não havia como não amar.
Luo Binghe era a pessoa mais sortuda do mundo. O momento em que ele se encontrava agora era a prova disso.
Os gemidos agudos de Shen Qingqiu ecoavam pelo quarto. Seus cabelos estavam bagunçados. Seu manto interno já estava na cintura, expondo a pele branca e intocada. Os peitos subiam e desciam descontroladamente e seus olhos estavam nublados.
A boca que antes estava coberta pelas costas da mão, em uma tentativa falha de silenciar os sons obscenos, agora estava entre aberta, soltando gemidos e suspiros abertamente.
As pernas leitosas estavam bem abertas e a essa altura já haviam escorregado do ombro de Binghe para os cotovelos, isso era devido ao movimento constante e forte dos quadros do meio demônio. As estocadas eram rápidas e batiam sempre no mesmo ponto que fazia Shen Qingqiu enlouquecer de prazer.
No chão, uma mistura de vestes verdes e pretas estavam sobre o chão.
Luo Binghe se sentia errado, era errado. Ele sentia tanto prazer em manchar Shen Qingqiu, parecia até um pecado.
Shen Qingqiu sempre foi totalmente frio, passando uma imagem de imortal intocável para todos. Uma imagem tão pura, agora estava sendo manchada por Luo Binghe.
E isso sempre o excitava. Ele queria manchar Shen Qingqiu, ele queria que todos fossem que ele (SQQ) era apenas dele, que todos soubessem que ele foi o primeiro e único a manchar o lorde pico dessa maneira.
Diminuindo um pouco a velocidade das estocadas, Luo Binghe abaixa a cabeça em direção ao pescoço de Shen Qingqiu. Ele lambe o local antes de começar a mordê-lo, arrancando um gemido alto de Shen Qingqiu. "A-ah! B-Binghe... Hmn, não morda tão em cima..." Ele pede, mas é totalmente ignorado por Luo Binghe.
Ele sabia que iria ser repreendido depois, mas valia apena, ah com valia.
Ter uma marca de seus dentes em um local onde as vestes de Shen Qingqiu não podiam esconde-las dos demais era ótimo. Todos veriam que Shen Qingqiu já era seu e ninguém se atreveria a tentar roubá-lo de Binghe.
"Seu discípulo desobediente... Ah-"
No dia seguinte, Luo Binghe foi proibido de tocar Shen Qingqiu pelo resto da semana, isso era o mínimo pela vergonha que ele passou na frente de Liu Qingge com aquelas marcas vermelhas no pescoço. O olhar aterrorizado de Liu Qingge foi o suficiente para fazer Shen Qingqiu querer sumir de vergonha.
Agora, Luo Binghe estava no canto, encarando a parede. Ele teria que esperar uma semana para tocar em seu shizun, por um lado ele estava triste, não poder tocar em seu shizun era uma verdadeira tortura, porém, por outro lado, ele estava completamente satisfeito, isso, após ver a reação de Liu Qingge.
════════════════════════════════════════════
Notas da autora gay:
Não liguem, nem sei pq escrevi isso. 🤡
Eu estava entediada num aniversário e resolvi escrever.Não foi revisado.
Até logo.🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos e obsessões
RomanceLuo Binghe era obcecado por Shen Qingqiu, ele simplesmente amava todos os detalhes daquele homem.