POV WEDNESDAY *Já faz 7 meses que eu e a Enid estamos namorando ela e muito fofa comigo
Nos fomos contar para nossos colegas sobre isso e ele disseram que já sabiam
e que a gente não sabia disfarçar nem um pouco.Yoko- então vocês estão trocando saliva a mais de 6 meses e acham que a
gente não percebeu? -Divina- e Wednesday a Enid fica literalmente te pegando no colo a tempo todo.- depois dela dizer isso eu percebi que estava no colo da Enid.Bianca- Mais vocês já fizeram aquilo? -dito isso me enfiei no pescoço da Enid pois estava muito vermelha e percebi que a camisa que eu usava revelava as mordidas e chupões no meu ombro e pescoço, já dando a resposta que sim.
Xavier- vocês devian ter nos contado na primeira semana- Enid- tá chega de falar da gente senão daqui a pouco a minha namorada explode de vergonha- disse se referindo a mim, eu sai do colo dela e me sentei no sofá do nosso quarto onde todos estavam sentados.
Após uma longa conversa fui olhar meu celular e vi que faltava apenas três dias para o aniversário da Enid, chamei eles exeto Enid e planejamos uma festa surpresa para ela.depois eles foram todos embora e eu e Enid fomos tomar banho,depois de me lavar deixei Enid fazer um penteado no meu cabelo pois ela adora mexer nele
E coloquei esta roupa
Ela tomou banho e colo esta roupa
Ela tem se mostrado bem dark ultimamente
Depois disso peguei um livro na minha estante sentei no colo dela e comecei a ler enquanto ela mexia no celular.
Mais tarde saímos porque a Wems tinha acabado de permitir que alunos tivessem cachorros ou gatos nos seus quarto desde que nos fossemos os responsáveis por eles, e ela queria adotar um cachorro, quando chegamos em jericho ela escolheu esteQue estava bem filhote demos o nome a ele de Marley ele e bem alegre e ficou me pedindo carinho o tempo todo.
Mais tarde ela fez o jantar e deu ração para ele e nós comemos e fomos assistir um filme, Marley ficou entre eu e ela me empedindo de ficar abraçada com a Nid, ela colocou ele no braço do sofá e me agarrou e me deu um beijo quente tentando juntar sua língua com a minha e conseguindo me posicionar em seu colo com as mãos em minha cintura-agora?-eu disse -vamos esperar o Marley dormir-disse Enid pegando-o e o colocando na casinha.Depois de um longo tempo de sexo e ela ter me deixado alejada, me pegou no colo e formos tomar um banho quente para sairmos com nossos amigos para um restaurante Yoko viu que eu estava toda mordida e ficou fazendo piadas, eu quase que quebro a cadeira na cabeça dela,depois de comemos fomos ao parque de diversão,o Xavier quase cai do carrinho de bate bate...que pena que não caiu.
Voltamos para casa e fomos dormir depois de um longo diaOI MEUS AMORES GOSTARAM? BOM EM BREVE A FANFIC VAI FICAR TRISTE ENTAO APROVEITEM ENQUANTO PODEN BEIJOS ATE A PRÓXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
my heart
RomanceEnid e Wandinha são amigas inseparáveis por mais que elas neguem a algo a mais do que amizade