Javon🥊

938 17 0
                                    

Vocês são bests que se gostam faz tempo e ele se declara para você!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~◇~~~~~~~~~~~~~~~~

  Eu sou amiga do Javon desde quando a gente tinha os nossos 4/5 anos. De um tempo para cá eu cabei criando um certo sentimento por ele, a minha mãe e a minha Tia Jess(Mãe do Jav) sempre tentaram junta a gente.

Saio dos meus pensamentos quando o Jav me ligar do nada.

Ligação on//
Meu lutador 😻🥊

–Jav, oque foi?

S/N você pode vim aqui para casa porfavor? Eu preciso falar urgente com você.

–Claro Jav estou indo para ir agora! Bjs tchau

Tchau.

Ligação off//

O Javon parecia estranho, sei lá ele tava nervoso. Eu acho que aconteceu alguma coisa é melhor eu ir logo.

Q.D.T

Estou na frente da porta da casa dos Walton.

*Toc toc*

Bato na porta e o Jaden que me atende com um sorriso sapeca no rosto.

—Oii Jaden! —Falo abraçando ele–
—Oii cunhadinha!–Fala me retribuindo o abraço– O Javon no quarto dele entra .

O Jaden sempre me chamou de cunhada/ cunhadinha isso é bem normal, então tou acostumada.

Bato na porta e ele manda eu entra, quando eu entrei ele estava sentado na cama de cabeça baixa.

—Javon? tudo bem?
—S/n, senta aqui. –Ele bate a mão no lado dele e eu me Sento

Então eu tenho que te falar um coisa muito séria, e eu tou com medo da sua reação.

Okay eu tou preocupada agora.

—Pode falar.
—Então desde que a gente se conheceu eu tinha uma quedinha por você! E quando a gente foi crescendo eu comecei a me apaixonar cada vez mais, e eu não aguento mais esconde isso eu precisava te falar eu sei que você não sente o mesmo, e eu não quero te obrigar a senti o mesmo por mim! –Ele fala nervoso–

—Javon, eu também sempre fui apaixonada por você! Mas eu tinha medo que você não sentisse o mesmo por mim sabe? Eu sempre tive medo. No seu aniversário de 14 anos eu ia me declarar para a você, mas eu desistir!

—Por que você desistiu?!

—Porque eu tinha medo. –Eu comecei a rir–

—Porque você tá rindo cara? –Ele ri também–

Porque eu e você éramos apaixonados um pelo o outro e tínhamos medo!

Depois da minha falar, a gente ficou em um silêncio profundo mas não era aquele silêncio desconfortável sabe.

O Javon tava olhando para os meus lábios e eu pos deles, a gente começou a se aproximar lentamente sem para de olhar um para os lábios e finalmente juntamos os nossos lábios. O beijo era calmo mas cheio de amor, as mãos dele estavam na minha cintura dando leves apertadas e as minha mãos na sua nuca dando leves arranhões.

O beijo estava muito até o INFELIZ DO JADEN APARECER COM UMA CÂMERA NO MEIO DA NOSSA CARA GRITANDO!!

—Caralho!! Eu sabia que vocês iam acaba ficando! EU TAVA CERTO AGORA TODO MUNDO VAI SABER PORQUE EU GRAVEI PORRA AAAAA –Ele sai gritando pela casa e eu só sabia rir enquanto o Javon corria atrás dele.

—Gente calma! –Eu falo enquanto corro atrás deles rindo–

FIM!!

IMAGINE WALTON Onde histórias criam vida. Descubra agora