Essa fic só vai ser postada nos domingos.
Acordei cedo tomei banho fiz minhas h/p e botei uma roupa.
Fiquei no quarto até sentir sukuna se telitransporta pro meu quarto.
Sukuna: oi gatinha.
Ele pega na minha cintura e me puxa pra ele.
Sn: oi.
Estou molhada só com essa puxada dele.
Sukuna: eu...quero transar com vc.
Ele pega na minha bunda,ele nn é feio é lindo gostoso.
Sn: podemos fazer isso mas sem tirar minha máscara.
Sukuna: ok eu consigo viver te fudendo sem ver seu rosto.
Ele me pega no colo e começa a beijar meu pescoço e a passar as mãos no meu corpo.
Sn: mas hj nn.
Me soltei dele e saí do quarto,fui até a cozinha pq escutei vozes.
Gojo: ah bom dia sn hj pode ir descansar pq eu tenho uma reunião muito importante com os superiores.
Sn: ok.
Sai da cozinha e sai de lá fui até meu carro e fui dar uma volta na cidade,parei em frente a um bar aonde vende um cigarro único,chegando lá tinha um homem grande e musculoso e com uma cicatriz na boca.
Ele é gostoso eu dava muito.
Me sentei numa cadeira na frente do barmen enquanto ele ia pegar meu cigarro.
Eu sentei duas cadeiras longe da quele homem,mas ele veio e se sentou ao meu lado.
Xx: olá bela dama.
Sn: oi.
Xx: oq vc faz aq sozinha e com um carro da queles.?
Sn: isso é da sua conta.?
Xx: ui a gatinha tem garras afiadas.
Sn: nome.
Toji: me chame de toji.
Sn: já ouvi sobre vc.
Toji: hm que bom.
Conversamos por um tempo e o moço já avia me dado meu cigarro e eu já paguei mas continuava a conversar com toji fui me dar conta que já estava ficando escuro.
Sn: bom eu já vou indo.
Toji: eu tmb posso te pedir um favor.?
Sn: talvez, oq é.?
Toji: me leva pra casa.?
Sn: hm claro.
Saímos do bar e ele entrou no meu carro,seguimos viajem a casa dele era um pouco longe fui dando drift pela estrada e ele adorava,ele botou a mão dele na minha coxa a alisando vez ou outra ele subia pra minha buceta.
Sn: se vc continuar vamos tranzar aq mesmo e eu vou parar ali no mato.
Toji: eu vou adorar isso.
Ele botou sua mão dentro da minha buceta.
Toji: vc está molhada do jeito que eu gosto.
Parei o carro e ele me puxou pro colo dele, toji começou a beijar meu pescoço e apalpar meus seios.
Toji: seus seios são enormes quase nn cabe na minha mão.
Ele tira minha blusa e mordisca meus seios e aperta com força começo a rebolar no colo dele e senti seu membro duro era grande.
Ele abaixa as calça dele e seu membro era enorme,grosso e com veias estava babando o pré-gozo logo ele tirou minha minha calça e colocou seu membro dentro de mim enquanto eu sentava forte e rápido ele fazia eu gemer alto ele gemia tmb.
Ele batia em minha bunda e chupava meus seios que balançava na cara dele,senti meu épico chegando e contrair minha buceta e ele gemeu mais alto e logo acertou meu g logo gozamos e eu saí de cima dele e nos vestimos e voltei pro meu acento.
Toji: melhor foda da minha vida.
Sn: sim.
Levei ele pra casa dele e voltei pra escola tomei banho e botei meu pijama e fui dormir no meio da noite senti sukuna deitar atrás de mim e me abraçar dps apaguei.
Bem curto espero que gostem.🧚🏻♀️🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e sukuna
FanfictionSn e uma jovem de 17 que ela é um pouco peculiar, sn não tem familia pois assassinou seus pais numa tarde de inverno com seu poder, sn carrega um grande odio e não sabe o que é amar.