5

134 4 0
                                    

Oi pessoal, eu dei uma sumida mas vou voltar a escrever ok.!
Acordei cedo e quando fui levantar sakuna estava sentado na ponta da minha cama e estava me encarando.

Sakuna: você fica linda quando dormi, não parece um demônio dormindo.

Sn: vai se fuder.!

Sakuna: só se for com você.

Sai da cama e fui pegar uma roupa e fui ate o banheiro.

Sakuna: você e bem gostosa para um "ser humano".

Ele falou em um tom diferente para o " ser humano " , tomei meu banho e lavei meu cabelo lindo e impecavel branco, sai do banheiro depois de secar meu cabelo e vi sukuna na cama deitado de barriga pra cima, eu coloquei uma roupa preta.

Sn: " humano"?.

Sakuna: você não é um.?

Sn apenas riu melancolia.

Sakura: o que você está rindo.?

Sn: " você acha que eu sou humana.?

Sakura: não sei, mas de uma coisa eu sei que seu coração não bate como de um humano.

Sn: bom você não me conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: bom você não me conhece.

Ela sai do quarto e vai lá para fora e gojo estava junto a todo o time, apenas revilhei meu olhos e fui até eles e não falei nada apenas observei eles.

Gojo: vamos sair para a cidade para visitar e compra algumas coisas e pode deixar o lindo do gojo aqui paga tudo.

Sn: não quero que você pague pra mim eu posso pagar sozinha as minhas coisas.

Gojo: sério? Como? Você tem dinheiro?.

Sn: tenho e ainda tenho mais que você.

Gojo apenas riu.

Sai da li e fui até meu bebê (carro)

E entrei no carro e passei na frente de gojo e fiz ele comer poeira pois dei um 360 com meu bebê ( carro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E entrei no carro e passei na frente de gojo e fiz ele comer poeira pois dei um 360 com meu bebê ( carro) .

Gojo: por essa não esperava.

Sn: aham.

Gojo pegou seu carro mas o meu era melhor e os outros alunos, itadori, megume e nobara foram com gojo.

Sn: vamos apostar uma corrida.?

Gojo: bora.!

Sn: seu eu ganhar você vai fazer tudo o que eu pedir por uma semana.!

Gojo: ok, e se eu ganhar você vai ter que fazer tudo o que eu mandar por a uma semana.

Sn aceitou e eles estavam em alta velocidade e sn ganhou os que estavam com gojo compraram bastante coisas e sn apenas deu uma volta na cidade e depois voltaram e foram dormi.

Espero que gostem. 🌹

Sn e sukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora